Fòrum Lyne
Fòrum Lyne
Fòrum Lyne

Últimos assuntos

» Algumas coisas que esqueci de comenta .-.
por MT2Neverland Qua Ago 14, 2013 8:58 am

» Não consigo baixar o patch atualizado alguém pelo amor de deus mim ajuda...kero jogar.
por leleotop Sex Jul 26, 2013 8:14 am

» Nao consigo entrar no jogo .
por lgsnzl Qui Jul 25, 2013 10:33 pm

» ADEUS FORUM
por leleotop Qui Jul 25, 2013 8:02 pm

» Novo Forum Lyne Games
por knockout Qui Jul 25, 2013 4:46 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#26Reaberto Abertura para Vagas na Team - Página 2 Empty Re: Reaberto Abertura para Vagas na Team Sáb Jul 06, 2013 11:02 am

Djs


Membro
Membro
NinjaETERNAL escreveu:Posso garantir que não faria nunca oque vocês fizeram no "Metin2 Enigma", ter a moral de ser GM e fazer itens para vocês mesmo, mais os Adms lá não foram corruptos e baniram todos.

Detalhe: Aqui vocês não podem usar hacker, a não ser que retire o anti-hacker.

Fica na tua ai Emerson que tu não sabe de nada, falar de Metin 2 Enigma sequer tu sabe quem é a Staff de lá, nenhum membro da Legends é membro da Staff. Fazer itens pra nós mesmo? Agora quero saber como faria isso se nenhum tem poder algum no servidor. Servidor é do Heli e não da Legends como foi comentado a um tempo atrás.
Então antes de afirmar uma coisa tente se informar mais pra não sair defecando pela boca em todo lugar que a Legends está.
A mais é normal mesmo isso, não é de Hoje que vem essas tretas ai de você não gostar de nós.
100x46 forever ^^
Abraço troxa.

#27Reaberto Abertura para Vagas na Team - Página 2 Empty Re: Reaberto Abertura para Vagas na Team Sáb Jul 06, 2013 11:12 am

Djs


Membro
Membro
"Não, vamos esperar o lançamento do V17 pra irmos War contra vocês."
-Chegada do V17-
"Vamos marcar guerra, agora vamos ver quem é o melhor"
-Algum tempo depois-

"Poxa como nós perdemos" Não acredito.
-Meses depois-
"Agora nós iremos ganhar deles certeza, vamos marcar guerra valendo 1 Mil mascaras"
-Data da guerra marcada-
-Resultado-

-#ChoraNovinha-
Até entendo sua raiva contra nós ^^ Adios bambino

#28Reaberto Abertura para Vagas na Team - Página 2 Empty Re: Reaberto Abertura para Vagas na Team Sáb Jul 06, 2013 11:13 am

VanH.

VanH.
Membro
Membro
Djs escreveu:
NinjaETERNAL escreveu:Posso garantir que não faria nunca oque vocês fizeram no "Metin2 Enigma", ter a moral de ser GM e fazer itens para vocês mesmo, mais os Adms lá não foram corruptos e baniram todos.

Detalhe: Aqui vocês não podem usar hacker, a não ser que retire o anti-hacker.

Fica na tua ai Emerson que tu não sabe de nada, falar de Metin 2 Enigma sequer tu sabe quem é a Staff de lá, nenhum membro da Legends é membro da Staff. Fazer itens pra nós mesmo? Agora quero saber como faria isso se nenhum tem poder algum no servidor. Servidor é do Heli e não da Legends como foi comentado a um tempo atrás.
Então antes de afirmar uma coisa tente se informar mais pra não sair defecando pela boca em todo lugar que a Legends está.
A mais é normal mesmo isso, não é de Hoje que vem essas tretas ai de você não gostar de nós.
100x46 forever ^^
Abraço troxa.

#Falador Wink

#29Reaberto Abertura para Vagas na Team - Página 2 Empty Re: Reaberto Abertura para Vagas na Team Sáb Jul 06, 2013 11:14 am

faileed


Membro
Membro
Estou concluindo as faculdades.. e o assunto é o mesmo, tá na hora de tocar a vida né gente, se for pra jogar aqui, busquem novos horizontes.. tsc tsc!

#30Reaberto Abertura para Vagas na Team - Página 2 Empty Re: Reaberto Abertura para Vagas na Team Sáb Jul 06, 2013 11:16 am

Djs


Membro
Membro
faileed escreveu:Estou concluindo as faculdades.. e o assunto é o mesmo, tá na hora de tocar a vida né gente, se for pra jogar aqui, busquem novos horizontes.. tsc tsc!

Gasto de Hélice

#31Reaberto Abertura para Vagas na Team - Página 2 Empty Re: Reaberto Abertura para Vagas na Team Sáb Jul 06, 2013 11:18 am

VanH.

VanH.
Membro
Membro
faileed escreveu:Estou concluindo as faculdades.. e o assunto é o mesmo, tá na hora de tocar a vida né gente, se for pra jogar aqui, busquem novos horizontes.. tsc tsc!

up'

#32Reaberto Abertura para Vagas na Team - Página 2 Empty Re: Reaberto Abertura para Vagas na Team Sáb Jul 06, 2013 11:49 am

NinjaETERNAL

NinjaETERNAL
Membro
Membro
Quem era da Staff do Enigma e foi Banido sabe oque eu disse.

Não adianta discutir algo que só uns querem ter rasão, a realidade vocês sabem.

Nunca tive treta com ninguém, se vocês a criam não tenho culpa, apenas falo coisas que são verdade e sempre vem com um tal de 100x46 kkkkkkkkkkkkk blz , mais eu lembro de uma também 8 membros da Stop x 18 da LegendsOfWar o resultado vocês tem vergonha de falar, se for pra falar de passado isso e a realidade, mais oque importa e o presente manins gggg jogar e tentar de novo.

Acho que o intuito do tópico e outro...

#33Reaberto Abertura para Vagas na Team - Página 2 Empty Re: Reaberto Abertura para Vagas na Team Sáb Jul 06, 2013 11:57 am

evento001


Membro
Membro
Pelo oq eu lembre lw perdeu 1 e stop perdeu 10, mas blz, tah valendo.
Wink

#34Reaberto Abertura para Vagas na Team - Página 2 Empty Re: Reaberto Abertura para Vagas na Team Sáb Jul 06, 2013 12:02 pm

LWeOBUG


Membro
Membro
Só fiz um comentário, e o cara vem com 5 pedras na mão falando que no Enigma a gente tinha itens editado KKKKKKKKKKKKKKK, meu set editado eu joguei no chão no 4º dia de jogo, sempre estão nessa que membros da Legends são beneficiados, é Impressionante como em todos os jogos que a gente começa a jogar os caras vem com desculpa de que legends usa hack ou que a gente é beneficiado...uhauhahuaauh

É o recalque!

#35Reaberto Abertura para Vagas na Team - Página 2 Empty Re: Reaberto Abertura para Vagas na Team Seg Jul 08, 2013 6:29 am

mcmichel


Membro
Membro
Meu Nome: Michael
Idade:17
Conhecimento: Ja criei alguns sv e ajudei a criar outros e sei o que é preciso para ser gm.
Eu sei como deixar o server divertido
Tou disponivel quase sempre tento ajudar os players em todos os sentidos mesmo que eu nao consiga dar uma resposta para um certo player eu pesquiso um poco sobre o assunto para o ajudar.
Ja jogo metin2 a tantos anos que nao sei a quanto tempo eu jogo mas penso que seijam 7 anos +-


Acho que ja disse tudo que precisava ser dito para participar deste projeto

#36Reaberto Abertura para Vagas na Team - Página 2 Empty Re: Reaberto Abertura para Vagas na Team Seg Jul 08, 2013 6:46 am

BernardoPT


Membro
Membro
Nome: Bernardo Fidalgo
Idade: 16
Experiência : Bom tenho vários cursos sobre script's, sou bom em fazer Sites, e sobre metin 2 ja fui GM's tenho experiência em EVENTOS, sou bom em SUPORTE pra atender o pessoal e tirar todas suas dúvidas e tou disposto ajudar todas as pessoas.


Porque ser GM do Lyne? Gostava de ajudar a equipa do Lyne no que for preciso tenho experiência ajudar os jogadores no que e preciso e como sou PT tou desde as 10H até as 20H da noite.

Sobre mim:Sou simpático, gosto de ajudar as pessoas, tenho responsabilidade para o cargo GM
jogo metin2 a 8 anos tenho conhecido todos os metin2 como privados.

Horário Disponível:

Segunda-Feira: 10:00 as 20:00
Terça-Feira:  10:00 as 20:00
Quarta-Feira:  10:00 as 20:00
Quinta-Feira:  10:00 as 20:00
Sexta-Feira:  10:00 as 20:00
Sábado:  Qualquer Horario
Domingo e Feriados:  Qualquer Horario

#37Reaberto Abertura para Vagas na Team - Página 2 Empty Candidatura Seg Jul 08, 2013 9:47 am

BurN10


Membro
Membro
Nome: Matheus Gratão
Idade: 17

Experiência: Já tive um servidor próprio dedicado,sei bem na questão geral de como editar,fazer um server ,, resolver problemas . Em geral já tive um servidor então sei um pouco de tudo .. Fui [MOD] na rOxGames , [GM] no Orion (GalactaGames ), [SGM] no progame , [SGM] no teknos , e [GM] no amarok ( tenho como provar esses diversos cargos em grandes servidores ) Jogo Metin2 à 7 anos , joguei e jogo no BR até hj , sou lvl 95 lá .. Então de um certo modo tenho uma boa experiência ^^

Por que ser GM do Lyne ?

Como venho percebendo , o Lyne é um sevidor que ainda está precisando de ajustes , e um cara com grande conhecimentos gerais seria muito importante nessa fase que o Lyne está vivendo .

Horário Disponível: Todos os dias tirando a parte das 7:00hs às 12:00

Sobre mim: Sou um cara gente fina , honesto , gosto de trabalhar na área de games ... #Sem mais é isso ae ..
Vlw

#38Reaberto Abertura para Vagas na Team - Página 2 Empty Re: Reaberto Abertura para Vagas na Team Seg Jul 08, 2013 11:05 am

goleiro


Membro
Membro
Nome: Maylon Barros
Idade: 17
Experiência: Cursado em Informatica empresarial.

Porque ser GM do lyne?
Ja joguei varios server's de Metin2, 1 deles fiquei jogando durante 4 anos
e tbm ja fui 2 vezes [SGM] de servidores diferentes, intendo mto sobre isso.



Sobre mim: Moro na região de Presidente Prudente - SP, sou estudante no período da noite, trabalho com lan house, porém passo muito tempo online, passo das 9hrs da manha, até as 18:30 online, vou para o Colégio e volto as 23hrs e 30 minutos, e fico até 2hrs da manha.
É isso nao tenho mto a dizer.

vlw

Contato via Skype: maylon_barros2009@hotmail.com

#39Reaberto Abertura para Vagas na Team - Página 2 Empty Re: Reaberto Abertura para Vagas na Team Seg Jul 08, 2013 2:28 pm

pretinho1021

pretinho1021
Membro
Membro
Nome: Gregory Lopes Face

Idade:18 anos

Experiência: Tenho 2 cursos mas é direcionado a parte de Hardware nada a software e em relação ao metin2,jogo metin2 desde que abriu,conheço basicamente quase tudo sobre metin.  

Porque ser GM do lyne? Achei muito legal o serv,nao só o client super novo que a equipe fez mas o serv inteiro e si,quero ajudar os player novos e a manter a ordem no serv.

Sobre mim: Sou gaucho,moro em Santiago RS,lado de SM(a cidade da Boate kiss),estudo na parte da manha e nao faço nada o restante do dia.

Horarios: Seg a sex : parte da tarde e noite
            Fins de semana e feriados: Todo o dia

#40Reaberto Abertura para Vagas na Team - Página 2 Empty Re: Reaberto Abertura para Vagas na Team Ter Jul 09, 2013 9:33 am

noah.attila


Membro
Membro
Nome: NOAH ATTILA
Idade : 18 ANOS
Experiência:JÁ TIVE UM SERVIDOR E JOGO METIN À 9 ANOS E MEIO.

FORMAÇAO : TECNICO EM INFORMATICA E WEB DESIGNER, E CURSOS TECNICOS EM PROGRAMAÇAO.

Porque ser GM do lyne?

PELO MEU VASTO TEMPO EM JOGO DE METIN COMO PLAYER, VEJO IRREGULARIDADES E TENHO MUITAS IDEIAS QUE PODEM AJUDAR A MELHORAR UM SERVIDOR, E ALEM DO MAIS ACHEI ESSE SERVIDOR BEM ESTRUTURADO E GOSTARIA DE ESTAR AJUDANDO A EQUIPE.



Sobre mim: SOU DE UMA CIDADE DO INTERIOR DE MINAS CHAMADA VARGEM GRANDE, SÓ TRABALHO E ALEM DO MAIS TENHO DISPONIBILIDADE DE HORARIOS IMPOSTOS.
GRATO.

E-MAIL PARA CONTATO : noah.attila@sidersa.com.br

#41Reaberto Abertura para Vagas na Team - Página 2 Empty Re: Reaberto Abertura para Vagas na Team Qua Jul 10, 2013 11:24 am

mikeubatuba


Membro
Membro
Meu nome é Mike Ubatuba, tenho 20 anos, e minha experiência como metin é de 5 anos como player.

Estou fazendo faculdade de Administração e tenho curso técnico em mecânica de precisão.

Estou interessado em ingressar na equipe pelo fato de gostar muito do jogo e de interagir com pessoas.
Tenho um bom português e disponibilidade no turno da noite.
Meu objetivo é aprender muita coisa e ajudar administrar o servidor, monitorando sempre que possível o servidor e aumentado a praticidade e eficiência nas correções a serem feitas durante o percurso.

Contato: mikeubatuba@hotmail.com

#42Reaberto Abertura para Vagas na Team - Página 2 Empty Re: Reaberto Abertura para Vagas na Team Qua Jul 10, 2013 6:40 pm

Syko

Syko
Membro
Membro


Nome: Hugo
Idade: 21
Experiência: Bom tenho vários cursos informatica, sou bom em fazer Sites, Sei trabalhar em área de Designer e sobre metin 2 ja fui GM's de vários Metin's como por exemplo( Mylastpvp,Metin2Arcanos,UltimateMt2) tenho experiencia em EVENTOS exemplo( OX e PVP), sou bom em SUPORTE para atender o pessoal e tirar todas suas dúvidas que fico a tarde inteira ONLINE ate as 22:00 e se a equipa me aceitar farei de tudo para estar sempre disposto para ajudandar a os jogadores para ter um dos melhores SERVER PRIVATE´s

Porque ser GM do Lyne? Bom o Lyne parece ser um bom Servidor que eu ja vi, a equipa com Habilidade(Nisso eu posso ajudar) claro precisa de ajuda para ter uns mapas super fixes, efeitos bons também e eu quero ser GM porquê eu fico a tarde inteira sem fazer nada. Ja fiz vários server´s e gosto de ajudar o pessoal e tirar dúvidas e resolver casos Difíceis e entre outros.
Então estou a espera de sua da resposta da equipa






Sobre mim:

Horário Disponível:

Segunda-Feira: 10:30 as 22:00
Terça-Feira: 13:30 as 22:00
Quarta-Feira: 11:30 as 22:00
Quinta-Feira: 9:30 as 22:00
Sexta-Feira: 7:30 as 22:00
Sábado: Qualquer Horario
Domingo e Feriados: Qualquer Horario


Tirando os compromissos privados estou nesse horario e contacto

Cumpz Syko

#43Reaberto Abertura para Vagas na Team - Página 2 Empty Re: Reaberto Abertura para Vagas na Team Qua Jul 10, 2013 7:00 pm

Tóòmãs


Membro
Membro
Nome: Tomas Naar

Idade: 17

Experiência: Bem , tenho bastanta experiencia em servidores de Mentin2 tanto em PvP como em PvM...
este momento sou MOD(Moderador) de forum no servidor PvP EndestMt2. Bem , ja fui GM no Metin2Arcanos pois o server anda deserto e demiti-me da equipa (Também fui eu que criei o forum em MyBB do Metin2Arcanos).
Bem , ja jogo metin2 á cerca de 4 anos... Vou falar um pouco disso:
Na minha escola via toda a gente a jogar o game , entao decidi esprimentar...Ao longo do tempo fui requisitendo forum's e fui sabendo a ''cultura'' que há nos servidores (No tempo tava no 7º ano do Liceu e jogava PT) entao fui evoluindo muito a cada minuto que passava.
Agora nestes tempos ja sei de tudo o que há para saber sobre Metin2.
Bem nao vou falar mais , espero que o Administrador que estiver a ler isto que pense bem se me podia ''adicionar'' á equipa do Metin2 Lyne.
Cumps do T0P'zão. Alguma coisa favor mensagem privada ou Skype: thomasnaar.

#44Reaberto Abertura para Vagas na Team - Página 2 Empty Re: Reaberto Abertura para Vagas na Team Qua Jul 10, 2013 8:59 pm

intocavelxdd


Membro
Membro
Nome: Pietro Hergert.
Idade: 14 Anos.
Experiência:Bom, Eu tive varios servidores de metin2 quase todos eles nao duraram muito mais quando concegui parceria fizemos muitas coisas como por exemplo eu estudei muito sobre virtual box, virtual pc,navicat,hostsv,filezilla etc... mecho muito em ambos.

Porque ser GM do lyne?
Bom, eu acho que devo ser um GameMaster pois, sei fazer muita coisa pelo server mecho em tudo relacionado ah Metin2;
Também acho que meus server's não duraram muito pois havia apenas uma equipe desorganizada estou disposto a ajudar o servidor e me dedicar o máximo que eu poder. Muito Obrigado Isto é tudo.


Sobre mim:Sou Legal e divertido mais apenas nas horas certa sei ser bem prestativo e Ultiu

#45Reaberto Abertura para Vagas na Team - Página 2 Empty Re: Reaberto Abertura para Vagas na Team Sáb Jul 13, 2013 1:32 pm

WhoCares

WhoCares
Membro
Membro
Nome: Jehad Ibrahim ( lGonl )
Idade: 16
Experiência: Jogo Metin com meu irmão desde que o Metin2 - BR se conhece como Beta, não entendia muita coisa, mas com o passar do tempo fui aprendendo a mexer, atualmente não tenho problemas com Metin e entendo podemos dizer quase que tudo In-Game ( desde mapas até drops )

Porque ser GM do lyne?
Sempre quis ter uma oportunidade de ser GM, mas nunca via, então como agora estão dando está oportunidade, decidi me candidatar. Também vejo que a Equipe do Lyne está podemos dizer "VAZIA" uma boa parte do Dia. Eu diariamente fico a parte da tarde a maioria das vezes Online, mas quando não conseguir ficar online, irei comunicar.

Sobre mim: Não vou ficar falando só elogios, eu às vezes não levo desaforo para casa, mas também sei aguentar provocações (Até um certo Limite), posso uma hora estar as mil maravilhas e em outro momento posso estar "puto" com algo. Eu sou assim, mas recusar ajudar alguém dando-lhe informação, eu não recuso.

Horário disponível:
Segunda à Sexta - 14:00 à 22:00 ( Com alguns momentos que Fico Offline pois tenho algumas coisas À resolver )
Sábado - Depende do horário que eu acordo, é mais frequente ser Às 10:00 que eu acordo e fico até de madrugada ( também posso ficar offline por 1 hora no máximo )
Domingo - Não tenho horário, há domingos que eu saiu e só volto de noite e há domingos que eu fico o dia inteiro em casa.

Contato:
https://www.facebook.com/jehad.jelles

#46Reaberto Abertura para Vagas na Team - Página 2 Empty Re: Reaberto Abertura para Vagas na Team Dom Jul 14, 2013 1:05 am

Joaovitor


Membro
Membro
Nome: João Vitor
Idade: 19 Anos

Experiência: Joguei metin durante muito tempo, dentre vários servidores. A algum tempo atrás por volta de 2 anos me dediquei a aprender sobre como funciona o jogo, como as coisas desenvolve dentro do jogo, por isso comecei a fazer faculdade relacionada a sistemas, mais especificamente sistemas de informação. Experiência em programação em Python, PHP, Web Designer, programo, entendo bastante sobre linguagem reversa entendo bastante de proteção Ant Hacker, FreeBSD, sei criar AutoPatch.

Porque ser parte da equipe do Lyne? Bom pelo que eu percebi é uma galera nova gostaria de entrar pelo simples fato de querer ajudar a desenvolver o server junto com vocês.

Horário disponível:
Segunda a Sexta a noite (19:00 as 00:00) e alguns horários pela manhã.
Sábados das 14:00 as 00:00
Domingos não tenho horários =C

Contato por MP aqui mesmo

#47Reaberto Abertura para Vagas na Team - Página 2 Empty Currículo para vaga na equipe. Ter Jul 16, 2013 3:26 am

Schemberg

Schemberg
Membro
Membro
●Nome

Marcelo Augusto.


Idade

20 Anos.


Experiência

Olá, primeiramente, sou formado em Informatica e atualmente faço curso de programação em Java, sei lidar muito bem em Virtual PC e também em MySQL, ainda caso necessário, sei fazer edição de vídeos no Sony Vegas Pro 12 ou qualquer outra edição anterior do programa, e, concluindo, também faço edição de fotos/imagens no PhotoShop CS6. Joguei o Metin2 Ongame durante 6 anos, jogo desde o início do servidor Shunzo, desde então muitas decepções ocorreram, o que me levou a procurar por outros servidores. Cheguei a criar alguns a algum tempo atrás, porém meu computador não era dos melhores na época (hoje, ainda bem estou melhor neste ponto), o que levou-me a ser obrigado a fecha-los. Também fui GM e MOD de alguns servidores. Atualmente não jogo nenhum, porém o Metin2 Lyne me interessou!


Porque ser GM do Metin2Lyne?

Bom, sempre me interessei em criação de servidores, tenho gosto em poder/fazer um servidor ótimo e sempre ajudando a quem precisa, possuo boa experiência, o que me faz ter certeza de que se entrar para a equipe, poderei fazer um trabalho bom e honesto.


Sobre mim

Meu nome é Marcelo Augusto, moro no estado do Paraná, curso programação em Java atualmente, sei escrever corretamente (o que já vi que muitos hoje em dia não sabem, infelizmente). Possuo uma gata chamada Mika, adoro chocolate e qualquer outro doce que esteja perto de mim. hahah!


Contato

Skype: marcelo.metin2

#48Reaberto Abertura para Vagas na Team - Página 2 Empty Re: Reaberto Abertura para Vagas na Team Seg Jul 22, 2013 2:28 pm

Luan


Membro
Membro
Nome: Luan
Idade: 18 Anos

Experiencia: Ja fui GM de alguns servidores por 2 anos, Jogo Metin a muito tempo, atualmente estou fazendo cursos na Area de Sistemas

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos