Fòrum Lyne
Fòrum Lyne
Fòrum Lyne

Últimos assuntos

» Algumas coisas que esqueci de comenta .-.
por MT2Neverland Qua Ago 14, 2013 8:58 am

» Não consigo baixar o patch atualizado alguém pelo amor de deus mim ajuda...kero jogar.
por leleotop Sex Jul 26, 2013 8:14 am

» Nao consigo entrar no jogo .
por lgsnzl Qui Jul 25, 2013 10:33 pm

» ADEUS FORUM
por leleotop Qui Jul 25, 2013 8:02 pm

» Novo Forum Lyne Games
por knockout Qui Jul 25, 2013 4:46 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Nao consigo entrar no jogo . Empty Nao consigo entrar no jogo . Qui Jul 25, 2013 11:10 am

lgsnzl


Membro
Membro
Olá , fui tentar entrar no GAME  , e apareceu apenas o [D]yo Guard ,  e então ele fechou e não abriu mas nada , sabendo que antes de eu entrar ele pediu a python22.dll e a msvcr70.dll , eu não estava com os dois client antigo , então pegui na internet o mesmo..
Obrigado pela atenção

#2Nao consigo entrar no jogo . Empty Re: Nao consigo entrar no jogo . Qui Jul 25, 2013 11:15 am

leleotop

leleotop
Membro
Membro
cara reporte todos erro no grupo do face
Metin2 lyne la te ajudarei.

#3Nao consigo entrar no jogo . Empty Re: Nao consigo entrar no jogo . Qui Jul 25, 2013 11:21 am

lgsnzl


Membro
Membro
Cara to esperando o GM ,ele quem mando eu posta aqui vey que ele iria me dar suporte , então licença , se não pode ajudar , não atrapalhe.

#4Nao consigo entrar no jogo . Empty Re: Nao consigo entrar no jogo . Qui Jul 25, 2013 10:33 pm

lgsnzl


Membro
Membro
Gm estou esperando seu suporte , esse garoto não respondeu minha pergunta corretamente..

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos