Fòrum Lyne
Fòrum Lyne
Fòrum Lyne

Últimos assuntos

» Algumas coisas que esqueci de comenta .-.
por MT2Neverland Qua Ago 14, 2013 8:58 am

» Não consigo baixar o patch atualizado alguém pelo amor de deus mim ajuda...kero jogar.
por leleotop Sex Jul 26, 2013 8:14 am

» Nao consigo entrar no jogo .
por lgsnzl Qui Jul 25, 2013 10:33 pm

» ADEUS FORUM
por leleotop Qui Jul 25, 2013 8:02 pm

» Novo Forum Lyne Games
por knockout Qui Jul 25, 2013 4:46 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Candidatura para a Team do server- Kirito Empty Candidatura para a Team do server- Kirito Sáb Jun 29, 2013 3:57 pm

Kirito

Kirito
Membro
Membro
Olá! Very Happy... Quero me candidatar a uma vaga na Team do servidor...

Nome: Filipe Marques
Idade: 13
Experiência: Faço parte da equipa do "TopRullezMt2" que ainda está por vir (data ainda não definida).

Porque ser GM do Mt2Lyne?
Vejo que o server está quase a abrir, e posso ajudar com o server. Como sou PT, se acordar as 7 da manhã (3h da manha BR) sempre podia ajudar lá alguém com algum problema, porque sabemos que vai haver aqueles madrugas que não dorme né, ou até mais logo pela madrugada (horário BR), tenho muito tempo livre, pois estou de férias de verão. Apesar da minha idade, tenho muita experiência em Metin2, começei a jogar com meu irmão mais velho quando tinha 7 anos! Já joguei vários Metins como: Metin2PT, MKMT2, EmpireLegacy (Cronikal), EvolutionMt2, HammerMt2, AtenasMt2, EliteMt2, AddictMt2, AdventureMt2, Mt2Portugalia,  CristalMt2, Mt2 Universe, EzyMt2, YitianMt2 (que já não existe), etc.
Por causa da minha idade, ninguém me queria dar cargo de GM porque não acreditavam que sendo tão novo, eu tivesse mais experiência que eles, mas quem me conhece sabe que sou muito viciado nisso. Tenho jeito para eventos, mas também um pouco para resolver bugs, etc.

Sobre mim: Sou simpático, desde pequeno sempre me interessei por jogos, computadores, consoles, etc.,
Se conseguir a vaga, creio que serei um GM bom simpático, sempre pronto a ajudar os jogadores. ^^

Obrigado

#2Candidatura para a Team do server- Kirito Empty Re: Candidatura para a Team do server- Kirito Sáb Jun 29, 2013 10:55 pm

K.O.

K.O.
Game Master
Game Master
realize sua candidatura no tópico a seguir por favor

https://lyne.forumeiros.com/t55-reaberto-abertura-para-vagas-na-team

https://lyne.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos