Fòrum Lyne
Fòrum Lyne
Fòrum Lyne

Últimos assuntos

» Algumas coisas que esqueci de comenta .-.
por MT2Neverland Qua Ago 14, 2013 8:58 am

» Não consigo baixar o patch atualizado alguém pelo amor de deus mim ajuda...kero jogar.
por leleotop Sex Jul 26, 2013 8:14 am

» Nao consigo entrar no jogo .
por lgsnzl Qui Jul 25, 2013 10:33 pm

» ADEUS FORUM
por leleotop Qui Jul 25, 2013 8:02 pm

» Novo Forum Lyne Games
por knockout Qui Jul 25, 2013 4:46 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

gabrielxr

gabrielxr
Membro
Membro
Oláa.. Quero me candidatar a uma vaga na "Team"

Nome:Gabriel Ribeiro
Idade:16
Experiência: Além de fazer parte a staff do server "Samion Metin2" e "Metin2 Wix" fiz umas pesquisas em termos de jogos, é raro achar cursos particulares de jogos digitais mais eu pesquiso um pouco sobre imagens digitais e Introdução à computação gráfica para entender um pouco nesta ária..

Porque ser GM do Mt2 lyne?
O serve ainda está em fase beta, mais vejo que ainda não tem GM's "24 horas" no caso de algum player quiser relatar um bug ou um error no serve, creio que nem todo player vai vir ao fórum para relatar.
Hórarios em que fico ao computador quando estudo é das 13:00 s 23:00 agora que terminei curso
e agora que é tempo de féria fico das 8:00 se não mais cedo até as 23:00 ou 00:00
com pausas para algumas emergência e etc e posso ajudar em tudo que sei, pela experiencia que tenho em jogas metin..

Sobre mim:
Sou uma pessoa mais caseira, desde pequeno sempre me interessei por computação e jogos, graças á deus isso nunca me atrapalhou nos estudos..
Já joguei vários server de metin2 entre eles ao que me lembro foi: Metin 2 BR, Metin2 live, Metin2 Rox, Metin2 kombat, Metin2 Meleb, Metin2 Pro Game, Ezy Metin2, Addict Metin2, e vários outro que não me lembro no momento, entre eles o Wix e Samion que administrei..
se conseguir essa vaga creio que não cometerei deslises bobos e não tomarei atitude idiotas,

desde já agradeço.

K.O.

K.O.
Game Master
Game Master
realize sua candidatura no tópico a seguir por favor

https://lyne.forumeiros.com/t55-reaberto-abertura-para-vagas-na-team

https://lyne.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos