Fòrum Lyne
Fòrum Lyne
Fòrum Lyne

Últimos assuntos

» Algumas coisas que esqueci de comenta .-.
por MT2Neverland Qua Ago 14, 2013 8:58 am

» Não consigo baixar o patch atualizado alguém pelo amor de deus mim ajuda...kero jogar.
por leleotop Sex Jul 26, 2013 8:14 am

» Nao consigo entrar no jogo .
por lgsnzl Qui Jul 25, 2013 10:33 pm

» ADEUS FORUM
por leleotop Qui Jul 25, 2013 8:02 pm

» Novo Forum Lyne Games
por knockout Qui Jul 25, 2013 4:46 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

NinjaETERNAL

NinjaETERNAL
Membro
Membro
Saindo aqui, e outra verdade é, que o FuBu como vocês conhecem foi quem falou, que a Stop estava jogando no Lyne para o Fiction o mesmo não teve demora chamou logo nossos fãs para jogar junto com a gente no mesmo servidor porque não sabem viver sem a gente, o DJ mesmo falou pra me via Skype, que no Metin2 BR não dava pra brincar, só prestava mesmo um servidor privati para rolar treta, e mandou a gente procurar um.






GGGGGGGGGGG Manda WAr.

Lenda


Membro
Membro
Se ta falando de quando tu saiu nao me importa , mas na parte que tu falo que muitos quizeram que tu voltasse, eu posso afirmar e tem varios pra comprovar , fui totalmente contra na vez que tu e + alguns voltaram , e caso acontecesse de tu voltar depois daquela vez pode ter certeza que eu nao estaria + jogando na guilda.

Mas acho que foi alguma treta com o Camon , mas tenho certeza que isso nao importa , como tbm nao importa quem crio o nome da guilda.

Lenda


Membro
Membro
NinjaETERNAL escreveu:Saindo aqui, e outra verdade é, que o FuBu como vocês conhecem foi quem falou, que a Stop estava jogando no Lyne para o Fiction o mesmo não teve demora chamou logo nossos fãs para jogar junto com a gente no mesmo servidor porque não sabem viver sem a gente, o DJ mesmo falou pra me via Skype, que no Metin2 BR não dava pra brincar, só prestava mesmo um servidor privati para rolar treta, e mandou a gente procurar um.






GGGGGGGGGGG Manda WAr.

Será que o Axl Rose é fã do NxZero ? (foi só um exemplo pra ilustra ) Normalmente aquele que faz mais sucesso nao é fã de amadores.

NinjaETERNAL

NinjaETERNAL
Membro
Membro
Lenda escreveu:Se ta falando de quando tu saiu nao me importa , mas na parte que tu falo que muitos quizeram que tu voltasse, eu posso afirmar e tem varios pra comprovar , fui totalmente contra na vez que tu e + alguns voltaram , e caso acontecesse de tu voltar depois daquela vez pode ter certeza que eu nao estaria + jogando na guilda.

Mas acho que foi alguma treta com o Camon , mas tenho certeza que isso nao importa , como tbm nao importa quem crio o nome da guilda.


Olha ai como e bom a vdd.

GUERREIRO

GUERREIRO
Membro
Membro
Engraçado que esse Eternal no dia que tava tendo a treta no grupo do facebook ficou falando que isse negócio de MOD em war era mentira, pois na nossa war ele nunca tinha visto nada anormal e agora ta querendo usar isso como argumento aiiiiiiii caraaaaaaaaaalho viu mano, e velho...Vergonha de usar o nome LegendsOfWar?Sério?Esse é seu novo argumento??Que vc criou o nick e blablabla?Para né, olha o argumento, e ainda dizem que essa porra tem 22 anos na cara meu Deus...Vergonha é usar o nome duma guilda que era uma verdadeira MULHER DE MALANDRO (Só apanha), taxada na última war de VASCO DA GAMA (Sempre vice, só perde, nunca ganha) pelos próprios membros do próprio reino rs...Eternal pra tudo vc fala que é hack, lembra da war fake dias antes da nossa última war que vocês entraram em guilda fake achando que ia conseguir alguma coisa hahahahah??Qual foi a desculpa?"MRC HACK DE VELOCIDADE DE ATK" AFFFFFFFFFFFFFF você é um comédia mano, deveria ter vergonha de usar esse nick e essa guilda, pois ambos são sinônimo de PERDEDORES !!!

GUERREIRO

GUERREIRO
Membro
Membro
E para com essa porra de "GOGO WAR" pq aqui nem todo mundo é uma pirralhada de 12 anos que tem o dia todo pra ficar estasiado na cadeira do PC, e ETERNAL mano, 22 anos na cara?Como é vamo arrumar um trampo ou nem?

evento001


Membro
Membro
Fikei com preguiça de ler td, entao deixo apenas 2 imagens.

Nello ou Arcano, Vamos dar um basta nisso né! - Página 3 2wdyft1
Nello ou Arcano, Vamos dar um basta nisso né! - Página 3 2ega25t

O bug eh pesado e o choro eh livre.
By xMorzan =*

Blueking

Blueking
Membro
Membro
Saiii dae zCARTOON, fica dboa mané, tá serto ! (Y)

você sabe que não aguenta comigo na vida real, seu bebum do carai ! kkkkkkkkk

Blueking

Blueking
Membro
Membro
evento001 escreveu:Fikei com preguiça de ler td, entao deixo apenas 2 imagens.

Nello ou Arcano, Vamos dar um basta nisso né! - Página 3 2wdyft1
Nello ou Arcano, Vamos dar um basta nisso né! - Página 3 2ega25t

O bug eh pesado e o choro eh livre.
By xMorzan =*

em quem esse danos ae Morzan ? não dá para ver

evento001


Membro
Membro
olha o circulo vermelho em volta do player aew fera

Blueking

Blueking
Membro
Membro
nao dá fera ! fala ae

evento001


Membro
Membro
eternal '-'

GUERREIRO

GUERREIRO
Membro
Membro
Blueking escreveu:
evento001 escreveu:Fikei com preguiça de ler td, entao deixo apenas 2 imagens.

Nello ou Arcano, Vamos dar um basta nisso né! - Página 3 2wdyft1
Nello ou Arcano, Vamos dar um basta nisso né! - Página 3 2ega25t

O bug eh pesado e o choro eh livre.
By xMorzan =*

em quem esse danos ae Morzan ? não dá para ver

Foi no ETERNAL, provavelmente como era war ele tava com o set redu ninja ja que tinha o thenameless, ceborreia, mrc de ninjaxninja, aí o morzan pegou e ele n contava com guerreiro né Shocked  como todos sabe, membro da STOP tem 1 set pra cada classe no inventário rsrs, é só bater um dano mais alto que eles saem trocando tudo Laughing 

zCARTOON


Membro
Membro
Blueking escreveu:Saiii dae zCARTOON, fica dboa mané, tá serto ! (Y)

você sabe que não aguenta comigo na vida real, seu bebum do carai ! kkkkkkkkk

Identifique-se.. !

Blueking

Blueking
Membro
Membro
já sabe quem é !

Blueking

Blueking
Membro
Membro
GUERREIRO quem é você ?

GUERREIRO

GUERREIRO
Membro
Membro
Se você for das antigas provavelmente não vai me conhecer, pois joguei pouco tempo no 4Ever, menos de 1 ano...Mas em fim...
Nello ou Arcano, Vamos dar um basta nisso né! - Página 3 93l4

Esse aí era eu '='

ImperyuM

ImperyuM
Membro
Membro
Se for pra postar dano eu tô fudido.
É dano pra cacete das punhaladas bugadas nesses guerreiros vermes. Mas, nem quero.
Vlw, flw.

Kebradeira

Kebradeira
Membro
Membro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tretas e mais tretas...
eu amo!

GUERREIRO

GUERREIRO
Membro
Membro
"Guerreiros vermes" huahsushaushaus os caras apanharam tanto que até ficaram com rancor no coração...

knockout

knockout
Membro
Membro
Risos pra esses nub's da Stop ae.

Os cara são perdedores em todos os servidores.

VanH.

VanH.
Membro
Membro
LordPunheta Escória do Reino e as muié ? de boa ? --'

WhoCares

WhoCares
Membro
Membro
Tudo Nb
Mato todos!

WhoCares

WhoCares
Membro
Membro
Stop falando de BAN
KAIKO tbm foi Banido
#DICA

KaKaRotO


Membro
Membro
lkkkk e dps Ainda Recuperou a Conta!!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos