Fòrum Lyne
Fòrum Lyne
Fòrum Lyne

Últimos assuntos

» Algumas coisas que esqueci de comenta .-.
por MT2Neverland Qua Ago 14, 2013 8:58 am

» Não consigo baixar o patch atualizado alguém pelo amor de deus mim ajuda...kero jogar.
por leleotop Sex Jul 26, 2013 8:14 am

» Nao consigo entrar no jogo .
por lgsnzl Qui Jul 25, 2013 10:33 pm

» ADEUS FORUM
por leleotop Qui Jul 25, 2013 8:02 pm

» Novo Forum Lyne Games
por knockout Qui Jul 25, 2013 4:46 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Da uma olhada aqui Nello ( Sobre senha ) Empty Da uma olhada aqui Nello ( Sobre senha ) Sáb Jul 13, 2013 10:09 am

igorpot


Membro
Membro
Nello, fui tentar logar na minha conta e deu senha incorreta ! Tentei recuperar a senha pelo e-mail e não apareceu nada ! gostaria que você resolvesse esse problema !

OBS : A senha não tinha mudado e continuava a mesma que eu lembrava !
O nick do char é: Lord
Reino: Jinno

#2Da uma olhada aqui Nello ( Sobre senha ) Empty Re: Da uma olhada aqui Nello ( Sobre senha ) Sáb Jul 13, 2013 12:42 pm

[MOD]Arcano


Moderador
Moderador
Passarei pro nello' .

igorpot


Membro
Membro
Como fará pra resolver esse problema da minha acc  ? ou somente com o nello logado no metin2 Lyne ?

jackdanniels

jackdanniels
Membro
Membro
Eae Nello, como vai ficar ? Preciso da acc pra war. =/
Alguem pode dar um Help ai. Valeu.

BR


Membro
Membro
solicito a equipe do liny a resolver esse problema com erro na conta de varius player,inclusive eu tb estou com o mesmo problema,ate quando vai ficar a sim em...?
conta n entra esta alegando q senha esta incorreta sendo q n esta incorreta!!! tento redefinir a senha mais o email n chega e a sim continua o problema aff gogogo equipe lyne pois queremos jogar!!!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos