Fòrum Lyne
Fòrum Lyne
Fòrum Lyne

Últimos assuntos

» Algumas coisas que esqueci de comenta .-.
por MT2Neverland Qua Ago 14, 2013 8:58 am

» Não consigo baixar o patch atualizado alguém pelo amor de deus mim ajuda...kero jogar.
por leleotop Sex Jul 26, 2013 8:14 am

» Nao consigo entrar no jogo .
por lgsnzl Qui Jul 25, 2013 10:33 pm

» ADEUS FORUM
por leleotop Qui Jul 25, 2013 8:02 pm

» Novo Forum Lyne Games
por knockout Qui Jul 25, 2013 4:46 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

NinjaETERNAL

NinjaETERNAL
Membro
Membro
No print que postaram em um tópico ai no fórum não fala diretamente para á guild Stop, mais insinuam que seja nossa guilda pois tem membros com nome da guilda no print.

É tenso esse negocio de bot mesmo, pois quando vir para o servidor junto com a guilda Stop, pensamos que aqui ninguém ia usar essas coisas, eu garanto que dentro da guilda Stop nenhum tem acesso a tais coisas, se acusaram pessoas da nossa guilda sem provas, gostaria que dentro das regras do game fossem punidas também, pois regra é regra, "desde o primeiro dia que começamos á dropa que tem nego ai falando que usamos hacker e num sei oque", você Nello tem acesso á todas contas é só entrar e testar, agora queremos que as regras seja cumpridas como ditas por vocês mesmo, falsa acusação e ban, acho que não tenho mais nada para falar pois acabe aos ADM"S do Lyen tomarem as decisões cabíveis.

Só vai para com essas choradeiras aqui, quando alguém tomar ban por ta acusando sem provas.

Olha isso aqui esse cara fala como se soubesse de alguma coisa, não entendo o jeito que ele fala oque nos passar: http://tinypic.com/view.php?pic=x5plqh&s=5

VanH.

VanH.
Membro
Membro
Se alguém quiser comprar gema deixa oferta no tópico ae Very Happy #Dropar Não ganha WAR ~~ Qualquer coisa o só falar que logamos o Lider da Stop.



#SÓ MANDAR WAR#*

KAIKO


Membro
Membro
VanH. escreveu:Se alguém quiser comprar gema deixa oferta no tópico ae Very Happy         #Dropar Não ganha WAR ~~  Qualquer coisa o só falar que logamos o Lider da Stop.



#SÓ MANDAR WAR#*

KAIKO


Membro
Membro
tá chato isso já,cada dropada de boss é uma acusação de hacker no chat, não podemos nem ir na vendedora que ja falam que estamos usando bot de rodar,tudo em resultado da nossa competencia em matar o dragão que acaba resultando na inveja dos outros, criam coisas absurdas para poder explicar sua incompetencia. Espero uma posição da equipe.

VanH.

VanH.
Membro
Membro
Quem tem boca vai a roma, sabem quem apelidei de roma ? ops' não vou faalar porque agora tem um lord que gosta do bagulho .-.
#Nciteinomes Smile

nello2


Membro
Membro
Será tomada a devida providência.
APós a manutenção de hoje, todos os hacks serão bloqueados.

AngelLyne

AngelLyne
Membro
Membro
nello2? lol! 

KAIKO


Membro
Membro
AngelLyne escreveu:nello2? lol! 


nello perdeu a conta do forum

VanH.

VanH.
Membro
Membro
nello2 escreveu:Será tomada a devida providência.
APós a manutenção de hoje, todos os hacks serão bloqueados.

Insinuando algo ? .-.

AngelLyne

AngelLyne
Membro
Membro
" nello perdeu a conta do forum "

affraid lol! 

Fiction

Fiction
Membro
Membro
A vontade de rir agora foi tanta, sinceramente!

GUERREIRO

GUERREIRO
Membro
Membro
Nem sei mais pra que serve esse bot de rodar aew Rolling Eyes Como funciona?Alguém explica pf?? bounce 

Fiction

Fiction
Membro
Membro
GUERREIRO escreveu:Nem sei mais pra que serve esse bot de rodar aew Rolling Eyes Como funciona?Alguém explica pf?? bounce 

Ele compra aprimoramento e fica rodando sozinho é o que dizem

GUERREIRO

GUERREIRO
Membro
Membro
Mas sério, eu não quero acusar nada, até porque ficar fazendo acusações sem ter provas é um jeito de provar sua própria incompetência, e assumir que diretamente não tem condições com a pessoa/guilda o que seja...inimiga e por isso terá que abalar (ou pelo menos tentar) indiretamente (Cool ) mas minha dúvida é o que esse tanto de char na vila 2 ç.ç Tavam la comprando pote eu acho rs...

Zeus

Zeus
Membro
Membro
GUERREIRO escreveu:Mas sério, eu não quero acusar nada, até porque ficar fazendo acusações sem ter provas é um jeito de provar sua própria incompetência, e assumir que diretamente não tem condições com a pessoa/guilda o que seja...inimiga e por isso terá que abalar (ou pelo menos tentar) indiretamente (Cool ) mas minha dúvida é o que esse tanto de char na vila 2 ç.ç Tavam la comprando pote eu acho rs...
Manim aonde que tem menas gente para dar lag?? e vc quando roda nao roda perto da vendedora nao?? como vai comprar mais aprimoramentos? ata entao eu acho que para conseguir provar que aqueles player estavam usando bot precisa mais do que isso (ao meu ver)

mikeubatuba


Membro
Membro
tavam usando sim seus podre nao adianta desconversar tudo usando hack nao precisa de provas voces sao malandros e continuam sendo fracos...

Lenda


Membro
Membro
Zeus escreveu:
GUERREIRO escreveu:Mas sério, eu não quero acusar nada, até porque ficar fazendo acusações sem ter provas é um jeito de provar sua própria incompetência, e assumir que diretamente não tem condições com a pessoa/guilda o que seja...inimiga e por isso terá que abalar (ou pelo menos tentar) indiretamente (Cool ) mas minha dúvida é o que esse tanto de char na vila 2 ç.ç Tavam la comprando pote eu acho rs...
Manim aonde que tem menas gente para dar lag?? e vc quando roda nao roda perto da vendedora nao?? como vai comprar mais aprimoramentos? ata entao eu acho que para conseguir provar que aqueles player estavam usando bot precisa mais do que isso (ao meu ver)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Achei legal a assinatura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Bem atual ela né , ate o simbolo da guilda é de muito antes de eu jogar.

Se quer mesmo saber como foi as ultimas guerras , e eu falo as ultimas é pq foi umas 5 seguidas , olha a assinatura do Fiction.

Agora voltando ao assunto do topico , Eternal , é claro que vcs nao vao assumir que usam bot de rodar, só nao venha com hipocrisia criar topico se pagando de santinho pq todos sabem que tu nao é e nunca foi. De resto que se foda.

E a respeito da guerra que os cotocos de primeiro nivel tao pedindo é só aguardar , pq geral da guilda ainda nem baixo o cliente . Mas vai um conselho pra vcs , "fechem a boca pq todos nos sabemos que vcs ja foram pesados ,medidos e considerados totalmente insuficientes".

NinjaETERNAL

NinjaETERNAL
Membro
Membro
Ta certo Jon Very Happy, quem tem boca fala oque quer.


Estamos vivendo o momento, que war e só mandar e para de falar tanto com tua guild incompetente que só sabia usar hacker no rox, e foram banidos qnts mesmos?, xiu ai lixo e manda war, no aguarde.

VanH.

VanH.
Membro
Membro
Quantos BANIDOS mesmo ? :cccc

#NoAguarde

Fiction

Fiction
Membro
Membro
foram 9 banidos, os 9 banidos em 1 semana terminaram o set, 1 mes depois mandaram war em vocês, e o resultado ja sabem né?


100 x 46

VanH.

VanH.
Membro
Membro
E cade o set agora ?

Fiction

Fiction
Membro
Membro
vendi por 400R$ 5 dias antes de falir

NinjaETERNAL

NinjaETERNAL
Membro
Membro
Fiction escreveu:foram 9 banidos, os 9 banidos em 1 semana terminaram o set, 1 mes depois mandaram war em vocês, e o resultado ja sabem né?


100 x 46







Ta certo, e ainda pergunta oque é bot kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Mais enfim...kd o set estamos esperando war! falar muito n ganha war #ficaadica
Te garanto que se não tivesse falido o rox tenho provas de banir mais algums da tua guildizinha que só vivia no hacker, usa agora mostra que vocês podem ganhar war de 100x46 de novo.

Lenda


Membro
Membro
NinjaETERNAL escreveu:Ta certo Jon Very Happy, quem tem boca fala oque quer.


Estamos vivendo o momento, que war e só mandar e para de falar tanto com tua guild incompetente que só sabia usar hacker no rox, e foram banidos qnts mesmos?, xiu ai lixo e manda war, no aguarde.

Nós ja vimos esse filme varias vezes né Eternal , vcs se acham os pika , zoam , pedem guerra e perdem, depois disso desaparecem e só quem tem a coragem de da os parabens e fala alguma coisa é o Fubu . Entao baixa a tua bolinha e espera os caras daqui baixarem o cliente e termos algum tempo de consegui itens e gold(pq aqui quase todos trabalham e estudam ) ,depois disso vcs ja sabem o resultado da guerra .

E essa historia de gema é ate engracada , pq tem umas 30 no meu char e acho que todos os que estao jogando no momento ja tem os itens que usam gema pra transmuta-los .

Zeus

Zeus
Membro
Membro
Ain Meu coraçaum eternal nao faz assim!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos