Fòrum Lyne
Fòrum Lyne
Fòrum Lyne

Últimos assuntos

» Algumas coisas que esqueci de comenta .-.
por MT2Neverland Qua Ago 14, 2013 8:58 am

» Não consigo baixar o patch atualizado alguém pelo amor de deus mim ajuda...kero jogar.
por leleotop Sex Jul 26, 2013 8:14 am

» Nao consigo entrar no jogo .
por lgsnzl Qui Jul 25, 2013 10:33 pm

» ADEUS FORUM
por leleotop Qui Jul 25, 2013 8:02 pm

» Novo Forum Lyne Games
por knockout Qui Jul 25, 2013 4:46 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

VanH.

VanH.
Membro
Membro
É mostra agora, porque agora nao é o roxhakcker aqui não ! gogo

Fiction

Fiction
Membro
Membro
NinjaETERNAL escreveu:
Fiction escreveu:foram 9 banidos, os 9 banidos em 1 semana terminaram o set, 1 mes depois mandaram war em vocês, e o resultado ja sabem né?


100 x 46







Ta certo, e ainda pergunta oque é bot kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Mais enfim...kd o set estamos esperando war! falar muito n ganha war #ficaadica
Te garanto que se não tivesse falido o rox tenho provas de banir mais algums da tua guildizinha que só vivia no hacker, usa agora mostra que vocês podem ganhar war de 100x46 de novo.

Posta as provas ai então, eu sei que tu manja dessas parada que falar não ganha war mesmo, não lembra que vocês chegaram a apostar 1k de mascara com a gente? estão esquecendo que ficavam chamando a gente pra war igual como estão fazendo agora? engraçado que quando vocês foram war e perderam sumiram do jogo né?

É sempre desse mesmo jeitinho a gente ja ta acostumado com vocês, mais quer apostar que vai acontecer a mesma coisa que aconteceu no rox? sempre foi assim =)

NinjaETERNAL

NinjaETERNAL
Membro
Membro
Lenda escreveu:
NinjaETERNAL escreveu:Ta certo Jon Very Happy, quem tem boca fala oque quer.


Estamos vivendo o momento, que war e só mandar e para de falar tanto com tua guild incompetente que só sabia usar hacker no rox, e foram banidos qnts mesmos?, xiu ai lixo e manda war, no aguarde.

Nós ja vimos esse filme varias vezes né Eternal , vcs se acham os pika , zoam , pedem guerra e perdem, depois disso desaparecem e só quem tem a coragem de da os parabens e fala alguma coisa é o Fubu . Entao baixa a tua bolinha e espera os caras daqui baixarem o cliente e termos algum tempo de consegui itens e gold(pq aqui quase todos trabalham e estudam ) ,depois disso vcs ja sabem o resultado da guerra .

E essa historia de gema é ate engracada , pq tem umas 30 no meu char e acho que todos os que estao jogando no momento ja tem os itens que usam gema pra transmuta-los .




Cara se eu fosse tu e os caras que carrega o nome da guild LegendsOfWar na cabeça tinha vergonha da falta de criatividade de vocês mesmo, porque quem deu o nome da guild fui eu quem criou ela sabe de toda a história.

Filme é filme mais sempre tem lançamentos novos, "filmes" sem hacker e Mod dentro de guild estão por vir. #ficaadica

Lenda


Membro
Membro
VanH. escreveu:É  mostra agora, porque agora nao é o roxhakcker aqui não !  gogo

Meu Deus irmao , baixa a bola veio , pq todos nos sabemos da tua capacidade limitadissima de fazer alguma diferença.

NinjaETERNAL

NinjaETERNAL
Membro
Membro

Lenda


Membro
Membro
E chega , cansei dessa merda de discussao , quando a negada aqui comecar a jogar teremos a tal guerra , e ja pode comeca a pensa na desculpa da vez.

Fiction

Fiction
Membro
Membro
NinjaETERNAL escreveu:
Lenda escreveu:
NinjaETERNAL escreveu:Ta certo Jon Very Happy, quem tem boca fala oque quer.


Estamos vivendo o momento, que war e só mandar e para de falar tanto com tua guild incompetente que só sabia usar hacker no rox, e foram banidos qnts mesmos?, xiu ai lixo e manda war, no aguarde.

Nós ja vimos esse filme varias vezes né Eternal , vcs se acham os pika , zoam , pedem guerra e perdem, depois disso desaparecem e só quem tem a coragem de da os parabens e fala alguma coisa é o Fubu . Entao baixa a tua bolinha e espera os caras daqui baixarem o cliente e termos algum tempo de consegui itens e gold(pq aqui quase todos trabalham e estudam ) ,depois disso vcs ja sabem o resultado da guerra .

E essa historia de gema é ate engracada , pq tem umas 30 no meu char e acho que todos os que estao jogando no momento ja tem os itens que usam gema pra transmuta-los .




Cara se eu fosse tu e os caras que carrega o nome da guild LegendsOfWar na cabeça tinha vergonha da falta de criatividade de vocês mesmo, porque quem deu o nome da guild fui eu quem criou ela sabe de toda a história.

Filme é filme mais sempre tem lançamentos novos, "filmes" sem hacker e Mod dentro de guild estão por vir. #ficaadica

Assim como ia vim com o novo client auhhuahuahuauahuahuahu, MOD dentro da guild? nem comando de gm o [MOD]Phanton tinha, e caso ele fosse na guerra coisa que vocês insistem em dizer não ia ser 60k que tu ia tomar e sim 450k

VanH.

VanH.
Membro
Membro
Sabem agora pq ''VCS'' conseguiram virar do nada a war...

NinjaETERNAL

NinjaETERNAL
Membro
Membro

Lenda


Membro
Membro
Só voltando uma ultima vez pra dar risada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa tua foto é prova pra dar ban em alguem ? Ja vi varios GM´s e MOD´s botarem livre e matar geral, entao tem que bani todos.

NinjaETERNAL

NinjaETERNAL
Membro
Membro
Lenda escreveu:Só voltando uma ultima vez pra dar risada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa tua foto é prova pra dar ban em alguem ? Ja vi varios GM´s e MOD´s botarem livre e matar geral, entao tem que bani todos.


Quando dei ban nos players que era da sua laia, n mostrei antes as provas, isso ai é só um detalhe, oque tenho não preciso mostrar.

NinjaETERNAL

NinjaETERNAL
Membro
Membro
Lenda escreveu:Só voltando uma ultima vez pra dar risada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa tua foto é prova pra dar ban em alguem ? Ja vi varios GM´s e MOD´s botarem livre e matar geral, entao tem que bani todos.



Olha a guilda que ele ta. e uma coisa deleta a guilda que vocês usam o nome que fui eu que criei #SEMCAPACIDADEDEDARNOMEPRAGUILDA

Lenda


Membro
Membro
E mostra a data disso ai , pq ate onde eu sei foi a uns 2 dias antes de falir , data essa a qual nenhum de nos mais jogava isso ai , inclusive o Kuaty pode confirmar ,ja que trocamos uns itens com ele por BR.

Deu ban nos players que eram da minha laia( aqueles que vao la e ganham a guerra) e depois foi ate engracado , pq com os bans e o cliente milagroso de vcs nao fizeram 50 pontos.


Agora chega , fica falndo ai com tua incompetencia e falta de coragem pa assumir que é lixo , a maior prova é que o cotoco ai se entupiu de redu ninja e fico tomando 60k pro Morzan direto , teve shura ai que tomo 50k na esfera , morrendo no evocar , 88k no espiral , na proxima nao esquece pot magia no meio da guerra.  Abraco Eternal chorao e o "super honesto"

NinjaETERNAL

NinjaETERNAL
Membro
Membro
Lenda escreveu:E mostra a data disso ai , pq ate onde eu sei foi a uns 2 dias antes de falir , data essa a qual nenhum de nos mais jogava isso ai , inclusive o Kuaty pode confirmar ,ja que trocamos uns itens com ele por BR.

Deu ban nos players que eram da minha laia( aqueles que vao la e ganham a guerra) e depois foi ate engracado , pq com os bans e o cliente milagroso de vcs nao fizeram 50 pontos.


Agora chega , fica falndo ai com tua incompetencia e falta de coragem pa assumir que é lixo , a maior prova é que o cotoco ai se entupiu de redu ninja e fico tomando 60k pro Morzan direto , teve shura ai que tomo 50k na esfera , morrendo no evocar , 88k no espiral , na proxima nao esquece pot magia no meio da guerra.  Abraco Eternal chorao e o "super honesto"


Ta certo cria uma guild e manda war.

Zeus

Zeus
Membro
Membro
NinjaETERNAL escreveu:
Lenda escreveu:Só voltando uma ultima vez pra dar risada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa tua foto é prova pra dar ban em alguem ? Ja vi varios GM´s e MOD´s botarem livre e matar geral, entao tem que bani todos.



Olha a guilda que ele ta. e uma coisa deleta a guilda que vocês usam o nome que fui eu que criei #SEMCAPACIDADEDEDARNOMEPRAGUILDA
OLOCO

Fiction

Fiction
Membro
Membro
Zeus escreveu:
NinjaETERNAL escreveu:
Lenda escreveu:Só voltando uma ultima vez pra dar risada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa tua foto é prova pra dar ban em alguem ? Ja vi varios GM´s e MOD´s botarem livre e matar geral, entao tem que bani todos.



Olha a guilda que ele ta. e uma coisa deleta a guilda que vocês usam o nome que fui eu que criei #SEMCAPACIDADEDEDARNOMEPRAGUILDA
OLOCO

Deu o nome e foi expulso pelos membros porque não tinha moral dentro da guild!

zCARTOON


Membro
Membro
Mim aposta 1k de mask.. o/ .. Mim perdeu 1k de mask.. ;/ Mim naao que mais brinca.!

Ta serto.!

cleber


Membro
Membro
ta errado Certo escreve com C nao com S

VanH.

VanH.
Membro
Membro
Nem eu Nem você Fiction sabe oque aconteceu na época... Cala boca vey.-. Pede ao Marcos ai se tu n sabe da história, caso Marcos tenha
consciência e não for mulekão ele sabe mto bem oque aconteceu.

flw

NinjaETERNAL

NinjaETERNAL
Membro
Membro
Fiction escreveu:
Zeus escreveu:
NinjaETERNAL escreveu:
Lenda escreveu:Só voltando uma ultima vez pra dar risada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa tua foto é prova pra dar ban em alguem ? Ja vi varios GM´s e MOD´s botarem livre e matar geral, entao tem que bani todos.



Olha a guilda que ele ta. e uma coisa deleta a guilda que vocês usam o nome que fui eu que criei #SEMCAPACIDADEDEDARNOMEPRAGUILDA
OLOCO

Deu o nome e foi expulso pelos membros porque não tinha moral dentro da guild!



Só não pode falar mentiras manow, que mentir pra quem?
Dj era do tempo QUE EU SAI PORQUE EU QUIS DEPOIS VINHERAM ME CHAMAR PRA VOLTAR PERGUNTA AO MRC E QUEM SABE DISSO NÃO VOU CITAR NOMES PERGUNTA PARA QUEM SABE SO FALO ISSO E FALAR MENTIRAS E FEIO MANO QUE DÓ, mais pode continuar com o nome que eu dei pra guilda.

#issomostraaimcopetencia

zCARTOON


Membro
Membro
cleber escreveu:ta errado Certo escreve com C nao com S

Mim escreve como quero.. ta serto? xD

zCARTOON


Membro
Membro
cleber escreveu:ta errado Certo escreve com C nao com S

Mim escreve como quero.. ta serto?! xD

NinjaETERNAL

NinjaETERNAL
Membro
Membro
Esperando.... falar a vdd???? KD ?

Se informa primeiro pra depois falar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Última edição por NinjaETERNAL em Seg Jul 15, 2013 5:57 pm, editado 1 vez(es)

Lenda


Membro
Membro
NinjaETERNAL escreveu:esperando.... falar a vdd???? KD ?
vdd sobre o que mesmo ?

NinjaETERNAL

NinjaETERNAL
Membro
Membro
Lenda escreveu:
NinjaETERNAL escreveu:esperando.... falar a vdd???? KD ?
vdd sobre o que mesmo ?



Sobre coisas que você ou algums não foram informados CORRETAMENTE.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos