Fòrum Lyne
Fòrum Lyne
Fòrum Lyne

Últimos assuntos

» Algumas coisas que esqueci de comenta .-.
por MT2Neverland Qua Ago 14, 2013 8:58 am

» Não consigo baixar o patch atualizado alguém pelo amor de deus mim ajuda...kero jogar.
por leleotop Sex Jul 26, 2013 8:14 am

» Nao consigo entrar no jogo .
por lgsnzl Qui Jul 25, 2013 10:33 pm

» ADEUS FORUM
por leleotop Qui Jul 25, 2013 8:02 pm

» Novo Forum Lyne Games
por knockout Qui Jul 25, 2013 4:46 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

cross

cross
Membro
Membro
Sr. Nello eu gostaria de saber pq as noticias, notificaões, atualizaçoes tudo eh postado primeiro no facebook do servidor ou só no facebook acho que o forun eh tao ou importante kuanto o face. as inscriçoes do time de pessoas que iam testar o beta msmo foi no facebook e deveria ser feita no forum as ultimas noticias que foram postadas no face nem estao aki, acho que o mínimo que poderia ser feito eh fazer uso do face, e do forum tbem e nao deixar o forum abandonado.....

obrigadooo
.

Kalutos

Kalutos
Membro
Membro
cross escreveu:Sr. Nello eu gostaria de saber pq as noticias, notificaões, atualizaçoes tudo eh postado primeiro no facebook do servidor ou só no facebook acho que o forun eh tao ou importante kuanto o face. as inscriçoes do time de pessoas que iam testar o beta msmo foi no facebook e deveria ser feita no forum as ultimas noticias que foram postadas no face nem estao aki, acho que o mínimo que poderia ser feito eh fazer uso do face, e do forum tbem e nao deixar o forum abandonado.....

obrigadooo

Concordo contigo sobre a questão de que muitas noticias são divulgadas no facebook e não são divulgadas aqui,o fórum está bem esquecido porem as inscrições da fase beta foram feitas sim pelo fórum num tópico intitulado 'Grupo Fechado' pelo qual eu me inscrevi

cross

cross
Membro
Membro
Kalutos escreveu:
cross escreveu:Sr. Nello eu gostaria de saber pq as noticias, notificaões, atualizaçoes tudo eh postado primeiro no facebook do servidor ou só no facebook acho que o forun eh tao ou importante kuanto o face. as inscriçoes do time de pessoas que iam testar o beta msmo foi no facebook e deveria ser feita no forum as ultimas noticias que foram postadas no face nem estao aki, acho que o mínimo que poderia ser feito eh fazer uso do face, e do forum tbem e nao deixar o forum abandonado.....

obrigadooo

Concordo contigo sobre a questão de que muitas noticias são divulgadas no facebook e não são divulgadas aqui,o fórum está bem esquecido porem as inscrições da fase beta foram feitas sim pelo fórum num tópico intitulado 'Grupo Fechado' pelo qual eu me inscrevi


hum eu nao vi esse topico vlw a informação.

Nello

Nello
Membro
Membro
Como podem ver abri novas inscrições para a Equipe. Peço desculpas pela grande falta de atividade no fórum, a equipe responsável deixou a desejar.

https://lyne.forumeiros.com

Morfo2

Morfo2
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
Peço desculpa pela minha ausência mas vou ter exames dia 18 e 21 e a vida real está acima de tudo.

http://www.metin2lyne.com.br

cross

cross
Membro
Membro
up# Very Happy

K.O.

K.O.
Game Master
Game Master
As noticias serão a partir de agora postadas simultaneamente entre o fórum e facebook,obrigado.

https://lyne.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos