Fòrum Lyne
Fòrum Lyne
Fòrum Lyne

Últimos assuntos

» Algumas coisas que esqueci de comenta .-.
por MT2Neverland Qua Ago 14, 2013 8:58 am

» Não consigo baixar o patch atualizado alguém pelo amor de deus mim ajuda...kero jogar.
por leleotop Sex Jul 26, 2013 8:14 am

» Nao consigo entrar no jogo .
por lgsnzl Qui Jul 25, 2013 10:33 pm

» ADEUS FORUM
por leleotop Qui Jul 25, 2013 8:02 pm

» Novo Forum Lyne Games
por knockout Qui Jul 25, 2013 4:46 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1IMPORTANTE! Empty IMPORTANTE! Qui Jul 11, 2013 11:43 pm

Epico


Membro
Membro
Prezado ADM,
estou aqui representando os RED's, relatando um fato que esta ocorrendo no game:
esta impossivel farmar do dragao sendo outro reino diferente do AZUL (sim pois eles possuem mais equipes, mais players, entre outros), sendo assim deveria ser pensado uma forma de nivelar os reinos, caso contrario eu (Epico Nv. 105) e mais 20 players dos RED's iremos migrar para os Blue's. "Deixando o reino a moscas"

Obs.: Enquanto não esta sendo resolvida essa situação (nem sei se vão ler), criei um "drop" blue, talvez assim eu consiga dropar alguma gema!

Att;
Epico

#2IMPORTANTE! Empty Re: IMPORTANTE! Qui Jul 11, 2013 11:51 pm

Nello

Nello
Membro
Membro
Não podemos obrigar a ninguém escolher seu reino. Seria inapropriado forçar alguém virar red.
O que pode fazer é chamar seus amigos para jogar no reino Vermelho.
Não podemos criar nada do tipo.
Ganha 1 gema d' agua quem for pros reds. não podemos fazer nada pra forçar um player ir pros reds.
Com o tempo possa se normalizar os reinos.
Aguarde mais um pouco, enquanto isso faça os drops no blue e deixe seu char principal nos reds, não os abandone.

Nossa página do facebook foi excluída por um ex-membro, estamos com a divulgação parada.
Pois estamos resolvendo todos os bugs para divulgar, assim que divulgarmos, o reds com certeza irá encher.

https://lyne.forumeiros.com

#3IMPORTANTE! Empty Re: IMPORTANTE! Sex Jul 12, 2013 12:01 am

Epico


Membro
Membro
Sim entendo, mas nao é possivel, enquanto o serv nao é divulgado fazer 1 dragao por reino? nem que se reduza o time do respal? ...
Obs.: Um outro private que eu jogava, acaba de dar reset (PRA MIM FOI UM ATAQUE DE HACKER QUE EXCLUIU O BANCO), muitos players revoltados entao procurando private parelho! Aproveitei e divulguei o Lyne. Voce deve saber de qual private estou falando! (não citei nomes para nao ser antiético)

#4IMPORTANTE! Empty Re: IMPORTANTE! Sex Jul 12, 2013 12:50 am

Nello

Nello
Membro
Membro
Desculpe mas não sei não. Não precisa citar nomes.
Quando lançarmos o client fixo, será divulgado o lyne em massa pela equipe. Mas os players estão livres para divulgar.

Sobre o dragão, é bem difícil fazer o que voce pediu, 1 dragão por reino.
Estamos no começo ainda, tudo é muito "imaturo" .
Futuramente, teremos vários sistemas dentro do jogo que vão facilitar a vida de jogadores que não podem fazer doações.

https://lyne.forumeiros.com

#5IMPORTANTE! Empty Re: IMPORTANTE! Sex Jul 12, 2013 9:56 am

Fiction

Fiction
Membro
Membro
QUE TOPICO LIXO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAI DAI SEU NOOB TA PENSANDO QUE AQUI É IGUAL AQUELES SERVIDOR PORTUGUES QUE SÓ TEM UNS LIXO LA COM SET PVM

Quando eu ir pra sala cristal só vou te matar tb!!!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos