Fòrum Lyne
Fòrum Lyne
Fòrum Lyne

Últimos assuntos

» Algumas coisas que esqueci de comenta .-.
por MT2Neverland Qua Ago 14, 2013 8:58 am

» Não consigo baixar o patch atualizado alguém pelo amor de deus mim ajuda...kero jogar.
por leleotop Sex Jul 26, 2013 8:14 am

» Nao consigo entrar no jogo .
por lgsnzl Qui Jul 25, 2013 10:33 pm

» ADEUS FORUM
por leleotop Qui Jul 25, 2013 8:02 pm

» Novo Forum Lyne Games
por knockout Qui Jul 25, 2013 4:46 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1[Duvida] Clossed Beta Empty [Duvida] Clossed Beta Qui maio 30, 2013 7:12 pm

Kalutos

Kalutos
Membro
Membro
Metin2 Lyne compartilhou um link.
há 6 horas
Bem, como não passou de 15 pessoas. todos que se inscreveram foram escolhidos.

Vou deixar a lista aqui e em breve irei formar um grupo no skype com os participantes.

Favor quem não tiver skype, criar.


Eu não estava presente então queria saber o que foi acertado no Skype se possível me mandar por MP links ou algo do tipo caso tenha sido compartilhada na mesma,obrigado

#2[Duvida] Clossed Beta Empty Re: [Duvida] Clossed Beta Sex maio 31, 2013 6:30 am

cross

cross
Membro
Membro
tbem to curioso nao foi falado nada sobre isso no forum e fekei meio perdido aki.....

#3[Duvida] Clossed Beta Empty Re: [Duvida] Clossed Beta Sex maio 31, 2013 2:33 pm

putoleo12


Membro
Membro
quando esta on???

#4[Duvida] Clossed Beta Empty Re: [Duvida] Clossed Beta Ter Jun 11, 2013 10:15 am

K.O.

K.O.
Game Master
Game Master
As 15 pessoas selecionadas devem entrar em contato com algum membro da equipe pra que seja incluso no grupo de beta no Skype,Link para download e cadastro serão divulgados nesse grupo para que os 15 selecionados testem/joguem o servidor e apos isso o mesmo sera liberado a todos,agradeço a compreensão e peço desculpas pela demora no esclarecimento sobre a duvida em questão.

https://lyne.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos