Fòrum Lyne
Fòrum Lyne
Fòrum Lyne

Últimos assuntos

» Algumas coisas que esqueci de comenta .-.
por MT2Neverland Qua Ago 14, 2013 8:58 am

» Não consigo baixar o patch atualizado alguém pelo amor de deus mim ajuda...kero jogar.
por leleotop Sex Jul 26, 2013 8:14 am

» Nao consigo entrar no jogo .
por lgsnzl Qui Jul 25, 2013 10:33 pm

» ADEUS FORUM
por leleotop Qui Jul 25, 2013 8:02 pm

» Novo Forum Lyne Games
por knockout Qui Jul 25, 2013 4:46 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Nello, Me explica isso aqui por favor... Empty Nello, Me explica isso aqui por favor... Sex Jul 12, 2013 8:01 am

NinjaETERNAL

NinjaETERNAL
Membro
Membro
Venho em nome da guilda Stop saber os motivos que esses players estão tão revoltados?
No entanto tudo bem, mais que história é essa de exclusão de guilda e banimentos.

1º - http://tinypic.com/r/8yzxue/5
2º - http://tinypic.com/r/2v33qfp/5


Essa guilda é de GMS?Porque quando envocaram o Dragão na sala de cristal,  um shura chamado Epico matou o mesmo, ficaram falando que era o Nello no char, e o char adimitiu com a seguinte afirmação "fixe fui descoberto", não tenho print porqueq achei que não seria preciso, mais tá ai para ser analisado.

Desde já agradecemos, aguardamos resposta.






Att: ETERNAL

Guilda Stop

[MOD]Arcano


Moderador
Moderador
Passarei para o nello. Tente ver com seus amigos, da guild Stop, se alguém tem o print do player "Epico" afirmando isso. Todavia, vos digo que não haverá exclusão de guild's, não tem necessidade. Fique no aguardo da resposta do nello. Logo ele responderá ao tópico. Bom jogo

NinjaETERNAL

NinjaETERNAL
Membro
Membro
[MOD]Arcano escreveu:Passarei para o nello. Tente ver com seus amigos, da guild Stop, se alguém tem o print do player "Epico" afirmando isso. Todavia, vos digo que não haverá exclusão de guild's, não tem necessidade. Fique no aguardo da resposta do nello. Logo ele responderá ao tópico. Bom jogo


Bgd pela atenção, mais e como falei a gente não sabia que ia acontecer isso porém não deu para tirar print.

Fiction

Fiction
Membro
Membro
Porra só que falta a guild ser excluída porque ta dropando as parada KKKKKKKKKKKK

que servidor é esse mano

[MOD]Arcano


Moderador
Moderador
Fiction escreveu:Porra só que falta a guild ser excluída porque ta dropando as parada KKKKKKKKKKKK

que servidor é esse mano

Nenhuma guild vai ser excluida. O nello vai analisar o caso. Bom jogo.

Nello

Nello
Membro
Membro
Ta me zuando?
Todo mundo é proibido de jogar aqui da equipe.
Eu controlo tudo. E não tem isso de matar dragão tomar ban não.
Se tiver print de alguem falando "eu sou o nello"
ME envie que eu vou dar ban agora.
E se hipótese maluca , se eu jogasse, pra que que eu ia matar dragão na sala se eu posso invocar item?.
Vou tirar essa história a limpo no jogo.

https://lyne.forumeiros.com

Epico


Membro
Membro
Que bonito ETERNAL, quem tem boca fala o que quer né, acredito que o servidor tenha historico de mensagens, gostaria que fosse visto em todo meu historico (Epico) se algum momento eu sitei ADM, GM, AUX, MOD (seja o que for) como eu fosse o proprio. Mas repetindo "quem tem boca fala o que quer né". Passar bem!

NinjaETERNAL

NinjaETERNAL
Membro
Membro
Epico escreveu:Que bonito ETERNAL, quem tem boca fala o que quer né, acredito que o servidor tenha historico de mensagens, gostaria que fosse visto em todo meu historico (Epico) se algum momento eu sitei ADM, GM, AUX, MOD (seja o que for) como eu fosse o proprio. Mas repetindo "quem tem boca fala o que quer né". Passar bem!


Igualmente.

[MOD]Arcano


Moderador
Moderador
Assunto encerrado.
Trancado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos