Fòrum Lyne
Fòrum Lyne
Fòrum Lyne

Últimos assuntos

» Algumas coisas que esqueci de comenta .-.
por MT2Neverland Qua Ago 14, 2013 8:58 am

» Não consigo baixar o patch atualizado alguém pelo amor de deus mim ajuda...kero jogar.
por leleotop Sex Jul 26, 2013 8:14 am

» Nao consigo entrar no jogo .
por lgsnzl Qui Jul 25, 2013 10:33 pm

» ADEUS FORUM
por leleotop Qui Jul 25, 2013 8:02 pm

» Novo Forum Lyne Games
por knockout Qui Jul 25, 2013 4:46 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#26Bugs devem ser relatado aqui - Página 2 Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Seg Jul 08, 2013 11:43 am

[MOD]Arcano


Moderador
Moderador
Obrigado a todos que estão nos ajudando. =)

#27Bugs devem ser relatado aqui - Página 2 Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Seg Jul 08, 2013 1:50 pm

quiksilver

quiksilver
Membro
Membro
AKI EM KAZA ABRI TUDO CERTINHO DEPOIS APARECE UM ERRO ASSIM

"Program C:\User\Usuario\Desktop\LyneGaming\metin2client.exe

abnormal program termination "

TENSO ---' ALGUEM SABE O PQ DESSE ERRO ?

#28Bugs devem ser relatado aqui - Página 2 Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Seg Jul 08, 2013 8:19 pm

NinjaETERNAL

NinjaETERNAL
Membro
Membro

#29Bugs devem ser relatado aqui - Página 2 Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Ter Jul 09, 2013 6:51 am

LuizPereira


Membro
Membro
Alguem ajuda pf.... eu fui matar uns caras nos blues(sou yellow) dai quando passei do portal do vale o me personagem bugou, quando eu celeciono ele o jogo fecha, jah tentei de tudo e não teve geito ajuda ae pf! tenta puxar ele pro meio da cyte awe o nick dele é FioteFalido Obg desde já pela atenção u.u !

#30Bugs devem ser relatado aqui - Página 2 Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Ter Jul 09, 2013 4:12 pm

gschuengp


Membro
Membro
GM, toda vez que teleporo na cyt o logo nela eu ando uns 5 metros e fica dando erro no metin ai abro novamente o cliente umas 2 veses seguidas aconce isso mó tenso, e tbm quando vo teleportar meu cliente da dc e some do nada =(

#31Bugs devem ser relatado aqui - Página 2 Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Ter Jul 09, 2013 4:51 pm

rlxwopj1776


Membro
Membro
quicksilver disse:
AKI EM KAZA ABRI TUDO CERTINHO DEPOIS APARECE UM ERRO ASSIM

"Program C:\User\Usuario\Desktop\LyneGaming\metin2client.exe

abnormal program termination "

TENSO ---' ALGUEM SABE O PQ DESSE ERRO ?

solucao:https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OYPQvgHkdjc

#32Bugs devem ser relatado aqui - Página 2 Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Ter Jul 09, 2013 4:52 pm

rlxwopj1776


Membro
Membro
By:Chakal

#33Bugs devem ser relatado aqui - Página 2 Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Ter Jul 09, 2013 6:17 pm

LuizPereira


Membro
Membro
Bugs devem ser relatado aqui - Página 2 Dafq

Dropei essa adaga no vale(negões) dai quando fui ageitar e colokar as joias não pega =( ageita awe pf!

#34Bugs devem ser relatado aqui - Página 2 Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Ter Jul 09, 2013 7:54 pm

xShogster


Membro
Membro
Minha tela as vezes fica escura quando eu vou teleportar, as vezes só nem sempre.

#35Bugs devem ser relatado aqui - Página 2 Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Ter Jul 09, 2013 10:12 pm

[MOD]Arcano


Moderador
Moderador
Passando pro Gm.

#36Bugs devem ser relatado aqui - Página 2 Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Qua Jul 10, 2013 11:15 am

mikeubatuba


Membro
Membro
Interessante e importante seria uma atualização frequênte da página do jogo onde diz guerras 14/07 e 28/06 sendo que nessas datas o servidor nem existia ainda.
Uma atualização resulta numa aparencia melhor da página que traz aos novos players interesse e consciência de que o servidor é organizado.
Não só isso como também as as notícias no site, criar flood novos no site do tipo quem ganhou evento OX do dia tal ou da semana.
'' Estamos fazendo bem feito. mas sempre podemos e devemos melhorar... ''

#37Bugs devem ser relatado aqui - Página 2 Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Qua Jul 10, 2013 11:21 am

[MOD]Arcano


Moderador
Moderador
mikeubatuba escreveu:Interessante e importante seria uma atualização frequênte da página do jogo onde diz guerras 14/07 e 28/06 sendo que nessas datas o servidor nem existia ainda.
Uma atualização resulta numa aparencia melhor da página que traz aos novos players interesse e consciência de que o servidor é organizado.
Não só isso como também as as notícias no site, criar flood novos no site do tipo quem ganhou evento OX do dia tal ou da semana.
'' Estamos fazendo bem feito. mas sempre podemos e devemos melhorar... ''

Ja tinha comentado com o nello sobre isso. Vamos sim, da um up no site.

#38Bugs devem ser relatado aqui - Página 2 Empty Travamento Qua Jul 10, 2013 11:21 pm

Zera69


Convidado
Aqui abro o jogo normal, e passa alguns segundos e o jogo trava e não volta mais. O que devo fazer ?

#39Bugs devem ser relatado aqui - Página 2 Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Qui Jul 11, 2013 1:22 am

zCriativexD

zCriativexD
Membro
Membro
Aqui abriu normal, mas quando eu teleporto ou fico um tempinho off, a tela fica preta, ai tenho que fechar no gerenciador de tarefas, o que pode ser ?

#40Bugs devem ser relatado aqui - Página 2 Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Qui Jul 11, 2013 1:57 am

quiksilver

quiksilver
Membro
Membro
failed to load image(filname:d:/ymir worl/ui/pattern/Board_corner_RightBottom.tga) ALGUEM CONSIGUIU ACHAR SOLUÇÃO???

#41Bugs devem ser relatado aqui - Página 2 Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Sáb Jul 13, 2013 1:46 pm

AngelLyne

AngelLyne
Membro
Membro
Postei algumas coisas aqui...

*Possível equipar dois sapatos de vento,um em cada slot.
*Poderiam colocar as opções no anel de teleporte:Reinos:Azul,Amarelo e vermelho,cidade um ou dois desses reinos,Início gruta chun 1 e 2,gomi 1 e 2
*Tela preta ao se teleportar.
*Ao abrir o chat e clicar na opção de mandar algum pm,as vezes não abre.
*Colocar os itens de casamento,naum vi em nenhum lugar.
*Histórico do chat bugado.
*Naum da pra escolher o segundo tipo de skills de algumas classes,me parece...
*Quando compramos uma arma do 30 por 15.000 quando vendemos ganhamos 45.000.
*Gomi 3 bugada.
*Torre.
*Cabelos de cash,não ia ter?
*O Anel que tranca o xp poderia ser de equipar porque ficar clicando nele toda hora é chato e mesmo clicando nele,as vezes ele upa porque vem muito xp de uma vez só e no clique não da conta...

Se eu lembrar de mais aviso. Smile

#42Bugs devem ser relatado aqui - Página 2 Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Sáb Jul 13, 2013 2:10 pm

Hugo Espiridon


Membro
Membro
AngelLyne escreveu:Postei algumas coisas aqui...

*Possível equipar dois sapatos de vento,um em cada slot.
*Poderiam colocar as opções no anel de teleporte:Reinos:Azul,Amarelo e vermelho,cidade um ou dois desses reinos,Início gruta chun 1 e 2,gomi 1 e 2
*Tela preta ao se teleportar.
*Ao abrir o chat e clicar na opção de mandar algum pm,as vezes não abre.
*Colocar os itens de casamento,naum vi em nenhum lugar.
*Histórico do chat bugado.
*Naum da pra escolher o segundo tipo de skills de algumas classes,me parece...
*Quando compramos uma arma do 30 por 15.000 quando vendemos ganhamos 45.000.
*Gomi 3 bugada.
*Torre.
*Cabelos de cash,não ia ter?
*O Anel que tranca o xp poderia ser de equipar porque ficar clicando nele toda hora é chato e mesmo clicando nele,as vezes ele upa porque vem muito xp de uma vez só e no clique não da conta...

Se eu lembrar de mais aviso. Smile

Tem como ir pra sala de cristal, morrer e voltar cidade, teleportar, morrer e voltar cidade de novo (chun2 final, chun2 inicio, chun1 final, chun1 inicio respectivamente)
Tela preta resolvida no client fixo
Mandar pm resolvido no client fixo
Histórico do chat resolvido no client fixo
Skills tambem resolvidas no client fixo
Esse bug dos itens lvl 30 é quase nulo sendo que tem como farmar uma quantidade muito maior em menos tempo em outro lugar
Gomi 3 só está desativada por enquanto, já desbugada
Torre o Nello disse que iria liberar daqui um tempo
Cabelos de cash nos npcs onde escolhem a classe.

Se atualiza ae bro.

#43Bugs devem ser relatado aqui - Página 2 Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Sáb Jul 13, 2013 2:22 pm

AngelLyne

AngelLyne
Membro
Membro
Algumas coisas eu sabia,como de ir pra sala de cristal e ir voltando pro começo mais pelo anel é mais prático,as outras coisas postei pra lembrar mesmo.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos