Fòrum Lyne
Fòrum Lyne
Fòrum Lyne

Últimos assuntos

» Algumas coisas que esqueci de comenta .-.
por MT2Neverland Qua Ago 14, 2013 8:58 am

» Não consigo baixar o patch atualizado alguém pelo amor de deus mim ajuda...kero jogar.
por leleotop Sex Jul 26, 2013 8:14 am

» Nao consigo entrar no jogo .
por lgsnzl Qui Jul 25, 2013 10:33 pm

» ADEUS FORUM
por leleotop Qui Jul 25, 2013 8:02 pm

» Novo Forum Lyne Games
por knockout Qui Jul 25, 2013 4:46 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Cliente v1 nao funciona aqui. Empty Cliente v1 nao funciona aqui. Seg Jun 24, 2013 5:40 pm

DaffyDuck


Membro
Membro
Eu abro o cliente v1, ele fez uma atualizaçao e dps dessa atualizaçao eu cliquei em Start Game ele nao aconteceu mais nada. ja tentei a compartibilidade com o Win7 o XP, mais nada aconteceu. vlw.
Ultilizo o Windrows 8

#2Cliente v1 nao funciona aqui. Empty Re: Cliente v1 nao funciona aqui. Seg Jun 24, 2013 5:54 pm

Eduaney

Eduaney
Membro
Membro
Igualmente aqui.
nada, nada nada.

#3Cliente v1 nao funciona aqui. Empty Re: Cliente v1 nao funciona aqui. Seg Jun 24, 2013 5:59 pm

leleotop

leleotop
Membro
Membro
aqui tbm q saco viu

#4Cliente v1 nao funciona aqui. Empty Re: Cliente v1 nao funciona aqui. Seg Jun 24, 2013 6:11 pm

Eduaney

Eduaney
Membro
Membro
Será que tem alguma correçao ou algo assim?

#5Cliente v1 nao funciona aqui. Empty Re: Cliente v1 nao funciona aqui. Seg Jun 24, 2013 7:08 pm

Nello

Nello
Membro
Membro
Fizeram o seguinte processo:

Colocar o ficheiro "game.bin" dentro do client em modo de compatibilidade, como vcs fazem em outros metin no .exe

https://lyne.forumeiros.com

#6Cliente v1 nao funciona aqui. Empty Re: Cliente v1 nao funciona aqui. Seg Jun 24, 2013 7:19 pm

Eduaney

Eduaney
Membro
Membro
abrir ele com o que pra poder colocar em compatibilidade?

#7Cliente v1 nao funciona aqui. Empty Re: Cliente v1 nao funciona aqui. Seg Jun 24, 2013 7:20 pm

DaffyDuck


Membro
Membro
Nello escreveu:Fizeram o seguinte processo:

Colocar o ficheiro "game.bin" dentro do client em modo de compatibilidade, como vcs fazem em outros metin no .exe
Ixi mano aki deu nao, ainda acontece o msm problema.

#8Cliente v1 nao funciona aqui. Empty Re: Cliente v1 nao funciona aqui. Seg Jun 24, 2013 7:22 pm

Eduaney

Eduaney
Membro
Membro
Daffy, como vc fez o processo?

#9Cliente v1 nao funciona aqui. Empty Re: Cliente v1 nao funciona aqui. Seg Jun 24, 2013 7:24 pm

Nello

Nello
Membro
Membro
Eu não tenho win 8 então não sei como funciona. Mas , tudo o que vocês fazem pra jogar outros metin ou outros jogos.
Apliquem essas ações no ficheiro "game.bin"

https://lyne.forumeiros.com

#10Cliente v1 nao funciona aqui. Empty Re: Cliente v1 nao funciona aqui. Seg Jun 24, 2013 7:27 pm

Eduaney

Eduaney
Membro
Membro
Ele nao é editavel (abrivel) haha, entao n tem como por em compatibilidade.

Só o (iniciar Jogo) desse novo client e nao adianta.

#11Cliente v1 nao funciona aqui. Empty Re: Cliente v1 nao funciona aqui. Seg Jun 24, 2013 7:31 pm

Nello

Nello
Membro
Membro
Então, voce colocando o PATCHER em compatibilidade não vai abrir mesmo.
Ative as opções de "mostrar extensões"  nas opções de pasta.
Para que o game.bin fique com sua respectiva extensão.
Após isso, mude o game.bin para game.exe
E ponha em compatibilidade e execute.

https://lyne.forumeiros.com

#12Cliente v1 nao funciona aqui. Empty Re: Cliente v1 nao funciona aqui. Seg Jun 24, 2013 7:37 pm

DaffyDuck


Membro
Membro
Meu procedimento foi assim : Fui a pasta do jogo, dps fui no arquivo Game.bin, onde modifiquei trokando o nome para .exe onde coloquei a compartibilidade do windrows 7 , XP, Vista, testei em todos. E execultei como adiministrado e nao deu em nada.

#13Cliente v1 nao funciona aqui. Empty Re: Cliente v1 nao funciona aqui. Seg Jun 24, 2013 7:41 pm

Eduaney

Eduaney
Membro
Membro
ë tb alterei de .bin pra .exe e tentei executar... ele nao briu tb.


que tenso.


é torcer pra que o oficial a gente consiga.

#14Cliente v1 nao funciona aqui. Empty Re: Cliente v1 nao funciona aqui. Seg Jun 24, 2013 7:42 pm

Nello

Nello
Membro
Membro
Vocês conseguem abrir outro metin em win 8?

https://lyne.forumeiros.com

#15Cliente v1 nao funciona aqui. Empty Re: Cliente v1 nao funciona aqui. Seg Jun 24, 2013 7:47 pm

DaffyDuck


Membro
Membro
Nello escreveu:Vocês conseguem abrir outro metin em win 8?
Vo baixar um aki e tentar.

#16Cliente v1 nao funciona aqui. Empty Re: Cliente v1 nao funciona aqui. Seg Jun 24, 2013 7:47 pm

Eduaney

Eduaney
Membro
Membro
Sim, o Br, o Noa e o Live que eu tenho aqui.

#17Cliente v1 nao funciona aqui. Empty Re: Cliente v1 nao funciona aqui. Seg Jun 24, 2013 8:12 pm

Nello

Nello
Membro
Membro
É fica difícil então, se eu tivesse um win 8 aqui, daria para resolver.

https://lyne.forumeiros.com

#18Cliente v1 nao funciona aqui. Empty Re: Cliente v1 nao funciona aqui. Seg Jun 24, 2013 8:19 pm

Eduaney

Eduaney
Membro
Membro
Não sei mais o que fazer.
Estava tao empolgado pra jogar o Lyne afsss

#19Cliente v1 nao funciona aqui. Empty Re: Cliente v1 nao funciona aqui. Seg Jun 24, 2013 9:09 pm

DaffyDuck


Membro
Membro
Vixi sacanagem nem um outro metin2 deu, axo qe tenho para de jogar msm. :/

#20Cliente v1 nao funciona aqui. Empty Re: Cliente v1 nao funciona aqui. Ter Jun 25, 2013 8:17 am

leleotop

leleotop
Membro
Membro
e o seguinte Nello ..isso que vc falo ai nem testei pq n vai funciona..eu tenho vários metins aqui e ja teve uns que teve o msm problema que o lyne..eu tentei ate abri game.bin pelo windows usando .bat e msm assim n consegui (que resolveu nos outros metin) . acho eu que  n e problema de compatibilidade e sim pq alguns arquivos n abri no W8 ..

#21Cliente v1 nao funciona aqui. Empty Re: Cliente v1 nao funciona aqui. Ter Jun 25, 2013 9:43 am

K.O.

K.O.
Game Master
Game Master
Aos usuários do W8 estamos procurando resolver esse problema pedimos que aguardem por noticias

https://lyne.forumeiros.com/

#22Cliente v1 nao funciona aqui. Empty Re: Cliente v1 nao funciona aqui. Qui Jun 27, 2013 8:45 pm

leleotop

leleotop
Membro
Membro
K.O. obrigado..o jogo ja funcionou legal aqui
OBS: nao passsar de logando agora ? vishhh'

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos