Fòrum Lyne
Fòrum Lyne
Fòrum Lyne

Últimos assuntos

» Algumas coisas que esqueci de comenta .-.
por MT2Neverland Qua Ago 14, 2013 8:58 am

» Não consigo baixar o patch atualizado alguém pelo amor de deus mim ajuda...kero jogar.
por leleotop Sex Jul 26, 2013 8:14 am

» Nao consigo entrar no jogo .
por lgsnzl Qui Jul 25, 2013 10:33 pm

» ADEUS FORUM
por leleotop Qui Jul 25, 2013 8:02 pm

» Novo Forum Lyne Games
por knockout Qui Jul 25, 2013 4:46 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1Bugs devem ser relatado aqui Empty Bugs devem ser relatado aqui Dom Jul 07, 2013 2:40 pm

Nello

Nello
Membro
Membro
TODOS OS BUGS DEVEM SER LISTADOS NESTA ÁREA.

https://lyne.forumeiros.com

#2Bugs devem ser relatado aqui Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Dom Jul 07, 2013 4:23 pm

Hugo Espiridon


Membro
Membro
Quando aperta M os mapas não abrem;
Teleportadores não funcionam. Outro npc que reparei isso foi o Guarda da torre também;



Última edição por Hugo Espiridon em Dom Jul 07, 2013 4:46 pm, editado 1 vez(es)

#3Bugs devem ser relatado aqui Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Dom Jul 07, 2013 4:27 pm

NinjaETERNAL

NinjaETERNAL
Membro
Membro
*Sempre que teleporto ou relogo o personagem da DC.
*Ajeita as opções do Histórico do sistema quando aperta letra "L" não da para selecionar as opções desejadas, é como que todas ficassem ativadas.
*Colocar o pot-cash na vendedora.
*A guilda está passando do level 20.
*Os pontos de Status e até 125 mesmo?...
*Quando ta em grupo não da para selecionar as opções de "nivel ou igual".

Assim que aparecer mais eu informo.

#4Bugs devem ser relatado aqui Empty GOLD Dom Jul 07, 2013 4:50 pm

Scarpely


Convidado
A questão do Gold tá Muito hard o Gold pro custo de aprimoramento...

#5Bugs devem ser relatado aqui Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Dom Jul 07, 2013 4:52 pm

WhoCares

WhoCares
Membro
Membro
Ai vão:
-> Teleporte, ainda continua fechando o jogo após se teleportar ( Não em todos os mapas )
-> Só lvl 80+ Que tem acesso as outras partes de teleporte do Anel da Passagem
-> O Chat está bugado, aqueles ícones ( Sistema, Grupo, Guilda, Todos, etc ) que aparece quando apertamos L, não mostra.
-> A Taxa de Drop de itens em todas os mapas estão baixas
-> A 6ª Skill não fica P usando Pedra-Arco-Íris
-> O ícone maior dos Mapas não aparece quando apertamos M, apenas de 1 ou 2 mapa aparecem ( Vale Suryong e um outro ).
-> Apenas o Status " VIT " que está indo até a 125

De momento só vi esses, até agora

#6Bugs devem ser relatado aqui Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Dom Jul 07, 2013 5:35 pm

NinjaETERNAL

NinjaETERNAL
Membro
Membro
Hugo Espiridon escreveu:
NinjaETERNAL escreveu:Olha oque ta dando mano: http://tinypic.com/r/90r7uo/5


Atualiza o netframework que parar de dar esse erro


Vlw estou atualizando para ver... Very Happy

#7Bugs devem ser relatado aqui Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Dom Jul 07, 2013 5:47 pm

rlxwopj1776


Membro
Membro
vlws em qual a versao mais atual do net frameworck?

#8Bugs devem ser relatado aqui Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Dom Jul 07, 2013 6:12 pm

Hugo Espiridon


Membro
Membro
rlxwopj1776 escreveu:vlws em qual a versao mais atual do net frameworck?

é a 4.5




EDIT*

Se continuar dando esse erro, faz igual nesse video aqui.



Comigo deu o erro denovo, ai fiz isso e parou.

#9Bugs devem ser relatado aqui Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Dom Jul 07, 2013 6:14 pm

DragonXYZ


Membro
Membro
acho que achei um pequeno bug:
https://2img.net/r/ihimg/f/153/3i5n.png/

pede perola vermelha para refinar mas se clicar ok refina na mesma apesar de nao ter perola vermelha

#10Bugs devem ser relatado aqui Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Dom Jul 07, 2013 6:17 pm

Nightmare

Nightmare
Membro
Membro
ta acontecendo isso quando eu tento abrir o client.. soluções?
Bugs devem ser relatado aqui Bug

#11Bugs devem ser relatado aqui Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Dom Jul 07, 2013 6:28 pm

rlxwopj1776


Membro
Membro
apaga pasta extraida e estrai ela eo patch dnv e ponha patch na lyne gaming aki volto ai e vlws ao cara man logo ^^

#12Bugs devem ser relatado aqui Empty TRAVANDO Dom Jul 07, 2013 6:42 pm

mikeubatuba


Membro
Membro
Eu sempre fico 3segundos logado e trava tudo, da que o driver de video parou de funcionar, já atualizei tudo tentei de todo jeito sempre travam nao aparece mensagem do jogo nem nada, creio que e meu pc, mas abro outros dois tipos de metin bem maiores e funcionar certinho, alguem me ajuda ai

#13Bugs devem ser relatado aqui Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Dom Jul 07, 2013 6:47 pm

NinjaETERNAL

NinjaETERNAL
Membro
Membro
Quando tento usar lupa aparece essa msg no chat: http://tinypic.com/r/2d2fv41/5

Quando faço grupo em algum mapa na gome 1 o tenho q fazer de novo(não verifiquei em todos os mapas).

#14Bugs devem ser relatado aqui Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Dom Jul 07, 2013 6:51 pm

evento001


Membro
Membro
Cannot open property pack file (filename pack/property)

Bugs devem ser relatado aqui 772y

#15Bugs devem ser relatado aqui Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Dom Jul 07, 2013 6:52 pm

DragonXYZ


Membro
Membro
NinjaETERNAL escreveu:Quando tento usar lupa aparece essa msg no chat: http://tinypic.com/r/2d2fv41/5

Quando faço grupo em algum mapa na gome 1 o tenho q fazer de novo(não verifiquei em todos os mapas).

como tens 40kk?????

#16Bugs devem ser relatado aqui Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Dom Jul 07, 2013 7:11 pm

DragonXYZ


Membro
Membro
nao dá para escolher partizan nas skills

#17Bugs devem ser relatado aqui Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Dom Jul 07, 2013 7:19 pm

DragonXYZ


Membro
Membro
server nao tens pergaminhos do retorno?

#18Bugs devem ser relatado aqui Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Dom Jul 07, 2013 7:33 pm

WhoCares

WhoCares
Membro
Membro
A transmutação da Partizan não vai
Pede-se 1 Pérola Vermelha (Escarlate) eu consegui a pérola e fui tentar transmutá-lo, após clicar em "refinar" aparece a seguinte frase " Não é possível refinar, falta de itens ". Poderiam resolver esse bug?

#19Bugs devem ser relatado aqui Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Dom Jul 07, 2013 7:37 pm

LWeOBUG


Membro
Membro
- Kimono de shura e shaman bugados (Skin do frasco vazio)
- Dragão d'agua não está dropando nada. (Matei 2 e não dropei nada)
- Quando teleporta o jogo fecha.
- Taxa de drop de itens está muito dificil, Ebano, Colar de Ouro, Escudos 61... (Aconselho botar em npc para vender)
- Não tem como mostrar itens no chat (Precisa de lupa e pelo que eu vi não está vendendo)
- Não ta dando pra escolher a skill partizan
- Os mapas não estão abrindo (City1 e alguns outros)
- A Pedra do arco-iris não está upando a 6° skill
- Feijão zen, na loja aparece que vende a 200 mais vem 1 só e não da pra juntar '-'
- O Dano dos Celestes de elite estão muito alto, eu com buff full INT não guento nem 2 grupo direito la...

E na minha opinião vocês deveriam liberar o uso de macro, switch-bot, e colocar logo pote cash na vendedora e itens simples como aço negro, colares, brincos, braceletes, elmos deveriam ter pra vender também afinal a maioria joga private por ser mais fácil do que os oficiais, se estivéssemos atrás de um mais complicado iria jogar o oficial que rende muito mais, e sugiro que façam uns eventos de tochas pra galerinha dropar umas venenosas.

#20Bugs devem ser relatado aqui Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Dom Jul 07, 2013 7:44 pm

VanH.

VanH.
Membro
Membro
Tento logar, e o jogo fecha quando vai logar !!!!!

#21Bugs devem ser relatado aqui Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Dom Jul 07, 2013 7:45 pm

xShogster


Membro
Membro
Troco magia negra em de guerreiro PM

#22Bugs devem ser relatado aqui Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Dom Jul 07, 2013 8:42 pm

tofalando

tofalando
Membro
Membro
Ao logar meu personagem na City 1, tenho resposta de 1s do jogo depois disto ele fecha.. Já tentei criar outro char mas da a mesma coisa. Mas verifiquei que pelo menos isso está acontecendo somente na City 1. Pois eu estava com meu char na gomi normalmente.

#23Bugs devem ser relatado aqui Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Dom Jul 07, 2013 9:34 pm

Hugo Espiridon


Membro
Membro
Refinações e transmutações bugadas e nao definidas, a transmutação da suprema aparece a lunar que da 63 de atk, tambem nao aparecem os itens que precisa

#24Bugs devem ser relatado aqui Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Dom Jul 07, 2013 10:19 pm

cleber


Membro
Membro
aqui eu consigo logar mais quando aparece a city o jogo fecha, e se eu consigo logar quando teleporto o jogo fecha tambem.

#25Bugs devem ser relatado aqui Empty Re: Bugs devem ser relatado aqui Dom Jul 07, 2013 10:29 pm

LWeOBUG


Membro
Membro
Quando eu logo em alguns mapas, e ta muito lag meu jogo fecha e da um erro de c++, e não vem falar que meu pc é lixo porque jogo tudo conté jogo sem nenhum lag...

COD black ops 2, battlefield...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos