Fòrum Lyne
Fòrum Lyne
Fòrum Lyne

Últimos assuntos

» Algumas coisas que esqueci de comenta .-.
por MT2Neverland Qua Ago 14, 2013 8:58 am

» Não consigo baixar o patch atualizado alguém pelo amor de deus mim ajuda...kero jogar.
por leleotop Sex Jul 26, 2013 8:14 am

» Nao consigo entrar no jogo .
por lgsnzl Qui Jul 25, 2013 10:33 pm

» ADEUS FORUM
por leleotop Qui Jul 25, 2013 8:02 pm

» Novo Forum Lyne Games
por knockout Qui Jul 25, 2013 4:46 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Aqui Bora galerinha Empty Aqui Bora galerinha Qui Jul 25, 2013 8:50 am

goleiro


Membro
Membro
Metin2 Live

Venha se juntar a nós, em um mundo de aventuras com Mt2 Live serve renovado, não perca está chance.
Staff com Auxiliares e Moderadores disponíveis no Jogo e no Fórum

Metin2 Live v8, o melhor server private do Brasil!

Acesse já: http://www.metin2live.net/

Aqui Bora galerinha 1075694_488279221258922_931542532_n

#2Aqui Bora galerinha Empty Re: Aqui Bora galerinha Qui Jul 25, 2013 9:22 am

AngelLyne

AngelLyne
Membro
Membro
Não participem ele só ta divulgando esse lixo porque é evento. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#3Aqui Bora galerinha Empty Re: Aqui Bora galerinha Qui Jul 25, 2013 11:14 am

leleotop

leleotop
Membro
Membro
se der reset no serv eu volto a joga.sqn

#4Aqui Bora galerinha Empty Re: Aqui Bora galerinha Qui Jul 25, 2013 11:28 am

mikeubatuba


Membro
Membro
Um reset cairia bem, claro que devolvendo todocash gasto pelos players, mas resetar porque muita gente usou o bot pra rodar e agora ja tem itens tops, dai agora tanto faz pra eles se nao tem mais o bot, nao tem item pra fazer mesmo, aproveitaram bem, o ideal e começar tudo do 0, dai teremos certeza de que quando aparecer um item top, é pq foi rodado na mao, na humildade, chora nb que nao e nada sem bot !

#5Aqui Bora galerinha Empty Re: Aqui Bora galerinha Qui Jul 25, 2013 12:39 pm

scorpionfull


Membro
Membro
Eu concordo com mano ai cima.'. GM seria muito bom resert para todo mundo'. sem essa de guardar os itens no armazen'. é tira tudo dos players' q fizeram os itens com bot'. ai quero ver se eles teriam capacidade de fazer um set top novamente. ' sem bot'. STOP', LW,' É PRA VOCE', tudo bando de noob.'s vão aprender a jogar na raça' choraaaa.' Razz

#6Aqui Bora galerinha Empty Re: Aqui Bora galerinha Qui Jul 25, 2013 1:26 pm

xMorzan

xMorzan
Membro
Membro
scorpionfull escreveu:Eu concordo com mano ai cima.'. GM seria muito bom resert para todo mundo'.  sem essa de guardar os itens no armazen'.  é tira tudo dos players' q fizeram os itens com bot'.  ai quero ver se eles teriam capacidade de fazer um set top novamente. ' sem bot'.   STOP', LW,'   É PRA VOCE',  tudo bando de noob.'s vão aprender a jogar na raça' choraaaa.' Razz

kkkkk choraaaaa msm =)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos