Fòrum Lyne
Fòrum Lyne
Fòrum Lyne

Últimos assuntos

» Algumas coisas que esqueci de comenta .-.
por MT2Neverland Qua Ago 14, 2013 8:58 am

» Não consigo baixar o patch atualizado alguém pelo amor de deus mim ajuda...kero jogar.
por leleotop Sex Jul 26, 2013 8:14 am

» Nao consigo entrar no jogo .
por lgsnzl Qui Jul 25, 2013 10:33 pm

» ADEUS FORUM
por leleotop Qui Jul 25, 2013 8:02 pm

» Novo Forum Lyne Games
por knockout Qui Jul 25, 2013 4:46 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

cross

cross
Membro
Membro
jah tem o client pra download mais nao funciona ainda nao se da pra saber se só o pessoal que foi "escolhido" vai conseguir logar mais nem essas pessoas tao conseguindo jogar o prometido foi que o lyne estaria funcionando pro publico no dia 31 mais ate agora nem o servido on nem uma explicaçao do que ta acontecendo.



nós players agradeçemos.

Nello

Nello
Membro
Membro
A questão é que foi os "MODS" que deram esta informação.
Não explicando direito.
Eu disse a equipe que começaria a liberar pra eles a partir do dia 31, e não não no exato dia 31.
E em relação aos 15 jogadores, vão sim jogar antes do all public.
Mas estou esperando resposta da empresa do dedicado já que tivemos um erro de instalação.
Quando tivermos notícias avisaremos

O client foi retirado do ar, por que me precipitei ao colocar pra download. O client estava com brechas na proteção.

Já estou atualizando um novo, e irei colocar em breve pra download.
Que ja baxo, so irá atualizar pelo patch

https://lyne.forumeiros.com

nikinho

nikinho
Membro
Membro
NELLO EU FUI O 16 A FAZER O CADASTRO ME AJUDA AI KKK ME POEM ENTRE OS 15

Ravenna


Membro
Membro
Nello após a fase beta tem alguma data prevista para o lançamento?

Nello

Nello
Membro
Membro
Teremos um curto período de transição do beta para o Oficial.
Depois do beta é so alegria

https://lyne.forumeiros.com

nikinho

nikinho
Membro
Membro
Quando isso poderá acontecer??

cross

cross
Membro
Membro
obrigado pela explicação...

e a proposito so fikei sabendo que tinha que se inscrever pra equipe dos 15 do time beta kuando vc postou no face book que nao tinham se inscrito nem 15 pessoas da pra abrir um vaga ai não

Asian


Membro
Membro
rsrsrs, geral desesperado pra começar, num é pra tanto tbm neh , " tantas novidades num jogo tao emocionante e competitivo de uma só vez " que all fica doidinho ^.^ . Ficando aki na espreita, também mto ansioso, ainda bem que fui selecionado . Aguardando!! Boa Sorte ai Staff. bounce

AlanJelles


Membro
Membro
Nello entao aquela antiga lista foi cancelada???
pq eu fazia parte dela...

lVictoria

lVictoria
Membro
Membro
Asian escreveu:rsrsrs, geral desesperado pra começar, num é pra tanto tbm neh , " tantas novidades num jogo tao emocionante e competitivo de uma só vez " que all fica doidinho ^.^ . Ficando aki na espreita, também mto ansioso, ainda bem que fui selecionado . Aguardando!! Boa Sorte ai Staff. bounce

Espero sinceramente que o Lyne surpreenda e venha inovando que não seja mais um servido com grandes promessas de inovação e na hora que lança e a mesmice de sempre.
Estou ansiosa esperando o lançamento se corresponder as minhas perspectivas não pensarei duas vezes em larga o servidor que jogo atualmente e migrar pro Lyne.
Boa Sorte staff.

K.O.

K.O.
Game Master
Game Master
A expectativa de todos em relação ao servidor visivelmente é grande mas vocês não iram se decepcionar pela espera,os testes no servidor estão sendo feitos,logo todos poderão desfrutar do Lyne


Sobre a questão do Beta essa duvida foi esclarecida nesse tópico segue o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://lyne.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos