Fòrum Lyne
Fòrum Lyne
Fòrum Lyne

Últimos assuntos

» Algumas coisas que esqueci de comenta .-.
por MT2Neverland Qua Ago 14, 2013 8:58 am

» Não consigo baixar o patch atualizado alguém pelo amor de deus mim ajuda...kero jogar.
por leleotop Sex Jul 26, 2013 8:14 am

» Nao consigo entrar no jogo .
por lgsnzl Qui Jul 25, 2013 10:33 pm

» ADEUS FORUM
por leleotop Qui Jul 25, 2013 8:02 pm

» Novo Forum Lyne Games
por knockout Qui Jul 25, 2013 4:46 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Staff, seria uma boa rever o dano!  Empty Staff, seria uma boa rever o dano! Ter Jul 16, 2013 12:39 pm

Epico


Membro
Membro
Esta ai, basta analisar: http://tinypic.com/view.php?pic=6ifm69&s=5
O Nello viu meu set war e para o cara estar tirando tando dano acho que deveria ser feita uma revisão no dano ai. Caso outro GM, MOD, AUX, o que seja, queira ver meu set é so procurar no jogo.

Epico ou 3pico.

#2Staff, seria uma boa rever o dano!  Empty Re: Staff, seria uma boa rever o dano! Ter Jul 16, 2013 12:43 pm

Fiction

Fiction
Membro
Membro
tu q é nb os dano ta bao

#3Staff, seria uma boa rever o dano!  Empty Re: Staff, seria uma boa rever o dano! Ter Jul 16, 2013 1:06 pm

GUERREIRO

GUERREIRO
Membro
Membro
Rever o teu set isso sim, tomar mais que 20k de partizan é vergonhoso, eu full 50 atk de imperadores levo no máximo 17/18 dos full guer aqui da guilda...

#4Staff, seria uma boa rever o dano!  Empty Re: Staff, seria uma boa rever o dano! Ter Jul 16, 2013 1:23 pm

WhoCares

WhoCares
Membro
Membro
Epico, o Kuaty é Full Shura
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Toma dn alto de outras classes kkk

#5Staff, seria uma boa rever o dano!  Empty Re: Staff, seria uma boa rever o dano! Ter Jul 16, 2013 3:25 pm

leleotop

leleotop
Membro
Membro
ja tomei 128k d um shaman ^^ mais so tinha 15 redu,sem conta com sangrento..
By : Titan

#6Staff, seria uma boa rever o dano!  Empty Re: Staff, seria uma boa rever o dano! Ter Jul 16, 2013 3:44 pm

Epico


Membro
Membro
Deixa pra criticar quem viu meu set Wink

#7Staff, seria uma boa rever o dano!  Empty Re: Staff, seria uma boa rever o dano! Ter Jul 16, 2013 3:45 pm

Fiction

Fiction
Membro
Membro
deve ser mt do lixo huahuahuahu

#8Staff, seria uma boa rever o dano!  Empty Re: Staff, seria uma boa rever o dano! Ter Jul 16, 2013 3:51 pm

Djs


Membro
Membro
leleotop escreveu:ja tomei 128k d um shaman ^^ mais so tinha 15 redu,sem conta com sangrento..
By : Titan

Meu deus nem li isso ''-''
Ta de sacas com my face né Só pode

#9Staff, seria uma boa rever o dano!  Empty Re: Staff, seria uma boa rever o dano! Ter Jul 16, 2013 3:54 pm

Trautman


Membro
Membro
ele só combinou critico com perfurar e aproveitou que você tava sem as skill ativa. tb com set full shura com 50atk 10%bônus nas jollas e com deus dragão full shura não me surpreende esse dano mano

#10Staff, seria uma boa rever o dano!  Empty Re: Staff, seria uma boa rever o dano! Ter Jul 16, 2013 5:57 pm

Epico


Membro
Membro
Mesmo sendo PvP, acho muito o dano! Tenho um set considerado muito bom! ...mas vamos ver né!

#11Staff, seria uma boa rever o dano!  Empty Re: Staff, seria uma boa rever o dano! Ter Jul 16, 2013 6:02 pm

Fiction

Fiction
Membro
Membro
tomar 21 limpo é ter um set bom? huahuauauhauua

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos