Fòrum Lyne
Fòrum Lyne
Fòrum Lyne

Últimos assuntos

» Algumas coisas que esqueci de comenta .-.
por MT2Neverland Qua Ago 14, 2013 8:58 am

» Não consigo baixar o patch atualizado alguém pelo amor de deus mim ajuda...kero jogar.
por leleotop Sex Jul 26, 2013 8:14 am

» Nao consigo entrar no jogo .
por lgsnzl Qui Jul 25, 2013 10:33 pm

» ADEUS FORUM
por leleotop Qui Jul 25, 2013 8:02 pm

» Novo Forum Lyne Games
por knockout Qui Jul 25, 2013 4:46 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Windrows 8 Dica para a Staff. Empty Windrows 8 Dica para a Staff. Dom Jul 07, 2013 5:15 pm

DaffyDuck


Membro
Membro
Criei esse topico msm para dar uma dica sobre o windrows 8 onde ainda no Beta do clientev1 em uma de suas atualizaçoes eu consegi logar onde dps com o Lyne Gaming ja nao posso logar, vamos ver isso ai qual foi a modificaçao ou algo do tipo e vê coloca esse serv pra nois tbm poder jogar.

#2Windrows 8 Dica para a Staff. Empty Re: Windrows 8 Dica para a Staff. Dom Jul 07, 2013 5:16 pm

Nello

Nello
Membro
Membro
Espere eu solucionar o servidor, depois vamos pro client.
O problema de vcs é que somente voces tem win 8.
Ninguem da equipe tem.
Então precisamos de 1 candidado com PC muito top, pra servir de cobaia pra mim ter total controle pra averiguar.

https://lyne.forumeiros.com

#3Windrows 8 Dica para a Staff. Empty Re: Windrows 8 Dica para a Staff. Dom Jul 07, 2013 5:23 pm

DaffyDuck


Membro
Membro
OLha qualqer coisa pode eu posso ajudar como cobaia entao ;S

#4Windrows 8 Dica para a Staff. Empty Re: Windrows 8 Dica para a Staff. Dom Jul 07, 2013 5:36 pm

demelomendes

demelomendes
Membro
Membro
Posso te ajudar a ser cobaia com o Windows 8, segue especificação do meu Notebook:
- Intel Core I7 2670QM
- 8GB RAM
- 750HD 7.200 RPM
- Placa de Vídeo dedicada GForce GTX 675M 2GB GDDR5

Qualquer coisa entre em contato.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos