Fòrum Lyne
Fòrum Lyne
Fòrum Lyne

Últimos assuntos

» Algumas coisas que esqueci de comenta .-.
por MT2Neverland Qua Ago 14, 2013 8:58 am

» Não consigo baixar o patch atualizado alguém pelo amor de deus mim ajuda...kero jogar.
por leleotop Sex Jul 26, 2013 8:14 am

» Nao consigo entrar no jogo .
por lgsnzl Qui Jul 25, 2013 10:33 pm

» ADEUS FORUM
por leleotop Qui Jul 25, 2013 8:02 pm

» Novo Forum Lyne Games
por knockout Qui Jul 25, 2013 4:46 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1FALHA NA CONEXAO :( Empty FALHA NA CONEXAO :( Sáb Jul 06, 2013 2:53 am

quiksilver

quiksilver
Membro
Membro
pow to tentando loga aki mo tempao e fica dando falha,  por isso falei pra equipe libera o client pra download antes pra que nao acontece isso Sad, tenso to kerendo joga o tempo q to aki ja tinha upado fast :/

#2FALHA NA CONEXAO :( Empty Re: FALHA NA CONEXAO :( Sáb Jul 06, 2013 4:55 am

KeepCalmPT

KeepCalmPT
Membro
Membro
A mim diz também falha Sad

#3FALHA NA CONEXAO :( Empty Re: FALHA NA CONEXAO :( Sáb Jul 06, 2013 6:04 am

zCriativexD

zCriativexD
Membro
Membro
Baixei o Gaming.Lyne ( 1.36GB ) extrai nos '' Arquivos de Programas '' , Depois Baixei o Patch Manual, Extrai dentro da pasta, substitui todos os arquivos que apareceram pra substituir , agora vou logar... Falha na Conexão com o Servidor. --'

#4FALHA NA CONEXAO :( Empty Re: FALHA NA CONEXAO :( Sáb Jul 06, 2013 7:01 am

[MOD]Arcano


Moderador
Moderador
Bem galera, não sei até que ponto as pessoas se sentiram ameaçadas com o nosso servidor, e também não sei porque. Só queríamos um espaço pra trazer diversão pra galera.

Acontece que tomamos foi tiro de DDOS , pra quem não sabe são ataques que simulam várias conexões com determinado IP. (bots).

Ainda não sabemos o que fazer, ja que foi algo tão pesado que chegamos a perder conexão com a maquina do datacenter.
E não foi algo de 1 2 pessoas, foram várias, mas algo assim, não é de pc de casa.
Pode ser que foi um serviço pago, não sabemos ainda, mas foi bem pesado.

Em breve trago mais notícias.


Att.: Nello

#5FALHA NA CONEXAO :( Empty Re: FALHA NA CONEXAO :( Sáb Jul 06, 2013 7:58 am

Djs


Membro
Membro
E quando que o serv fica on dnv?

#6FALHA NA CONEXAO :( Empty Re: FALHA NA CONEXAO :( Sáb Jul 06, 2013 9:00 am

gabrielxr

gabrielxr
Membro
Membro
Na inauguraçao acontece isso tudo, espero que quando volte a ficar on resete mais uma veez, por que ja tem cara quase lvl 99, e a maioria sem jogar...

#7FALHA NA CONEXAO :( Empty Re: FALHA NA CONEXAO :( Sáb Jul 06, 2013 9:09 am

Djs


Membro
Membro
Se resetar vai ser Muito FAIL na moral

#8FALHA NA CONEXAO :( Empty Re: FALHA NA CONEXAO :( Sáb Jul 06, 2013 9:18 am

[MOD]Arcano


Moderador
Moderador
Vou passar pro nello.

#9FALHA NA CONEXAO :( Empty Re: FALHA NA CONEXAO :( Sáb Jul 06, 2013 9:21 am

RnXDucK

RnXDucK
Membro
Membro
Quando q fica on? T^T

#10FALHA NA CONEXAO :( Empty Re: FALHA NA CONEXAO :( Sáb Jul 06, 2013 9:29 am

gabrielxr

gabrielxr
Membro
Membro
Djs escreveu:Se resetar vai ser Muito FAIL na moral


Claro que nao, a maioria das pessoas ficaram sem jogar, o cara fica atento o tempo todo pra ser top ranking e nao consegue...
tem que resetar.

#11FALHA NA CONEXAO :( Empty Re: FALHA NA CONEXAO :( Sáb Jul 06, 2013 9:29 am

[MOD]Arcano


Moderador
Moderador
RnXDucK escreveu:Quando q fica on? T^T

Porfavor, troque a imagem do seu perfil.
Quando o nello entra, passarei as informações pra vocês.

#12FALHA NA CONEXAO :( Empty Re: FALHA NA CONEXAO :( Sáb Jul 06, 2013 9:36 am

RnXDucK

RnXDucK
Membro
Membro
Pronto >.>

#13FALHA NA CONEXAO :( Empty Re: FALHA NA CONEXAO :( Sáb Jul 06, 2013 9:38 am

Djs


Membro
Membro
Resetar não só porque vocês não conseguiram logar vai prejudicar quem conseguiu? Nada a ver.

#14FALHA NA CONEXAO :( Empty Re: FALHA NA CONEXAO :( Sáb Jul 06, 2013 9:45 am

RnXDucK

RnXDucK
Membro
Membro
Éh...

Precisa resetar não...

Quero jogar Sad 

#15FALHA NA CONEXAO :( Empty Re: FALHA NA CONEXAO :( Sáb Jul 06, 2013 10:23 am

WhoCares

WhoCares
Membro
Membro
Não é por nada não, mas..
-> O Jogo por dentro está legalzinho pelo que andei antes de dar Falha Geral, não tenho o que reclamar dos Gráficos.
-> Vocês exageraram na Qtd de Bichos em cada mapa, e isso é óbvio que trará Lag e travações, por mais que os players tenham uma Net Boa.
-> O Download do Patch está excelente, mesmo tendo dado bug aqui falando de arquivo corrompido, mas tentei novamente e baixou.
-> Tentaram fazer uma proteção a Hacks e não deu certo.
-> Estou esperando a abertura desse jogo ainda quando essa página não tinha 50 Curtidas, me inscrevi na primeira lista pro Beta e fui sacaneado.

Eu queria dizer que vocês se preocuparam mais com Gráficos e Efeitos do que com a Jogabilidade dos Players, agora no ritmo que está indo, só semana que vem e olhe lá.

#16FALHA NA CONEXAO :( Empty Re: FALHA NA CONEXAO :( Sáb Jul 06, 2013 10:25 am

EniGma

EniGma
Membro
Membro
Precisa sim, se é o oficial precisa, já tem cara level 95, se quase ninguém começou a jogar... liberar o servidor antes que todos tivessem o cliente foi um erro.

#17FALHA NA CONEXAO :( Empty Re: FALHA NA CONEXAO :( Sáb Jul 06, 2013 10:33 am

Djs


Membro
Membro
O download estava disponível, não baixou quem não quis, e simplesmente é impossível saber que todos já tenham baixado o jogo.

#18FALHA NA CONEXAO :( Empty Re: FALHA NA CONEXAO :( Sáb Jul 06, 2013 10:38 am

[MOD]Arcano


Moderador
Moderador
WhoCares escreveu:Não é por nada não, mas..
-> O Jogo por dentro está legalzinho pelo que andei antes de dar Falha Geral, não tenho o que reclamar dos Gráficos.
-> Vocês exageraram na Qtd de Bichos em cada mapa, e isso é óbvio que trará Lag e travações, por mais que os players tenham uma Net Boa.
-> O Download do Patch está excelente, mesmo tendo dado bug aqui falando de arquivo corrompido, mas tentei novamente e baixou.
-> Tentaram fazer uma proteção a Hacks e não deu certo.
-> Estou esperando a abertura desse jogo ainda quando essa página não tinha 50 Curtidas, me inscrevi na primeira lista pro Beta e fui sacaneado.

Eu queria dizer que vocês se preocuparam mais com Gráficos e Efeitos do que com a Jogabilidade dos Players, agora no ritmo que está indo, só semana que vem e olhe lá.

Passarei pro nello.

Brigado.

#19FALHA NA CONEXAO :( Empty Re: FALHA NA CONEXAO :( Sáb Jul 06, 2013 10:59 am

EniGma

EniGma
Membro
Membro
- Os teleportes estão bugados ou se vocês tiraram cometeram outro erro... Floresta 1 e 2 , Gomi, Chun, torre, cadê esses mapas no teleporte? é preciso o teleporte igual o br. Não adianta ter gráfico bom se a jogabilidade ta ruim. O up ta muito fácil, mesmo sendo um servidor mais pvp que pvm, lançar um servidor assim é sacanagem, se foi feito o beta pra resolver isso porque ta assim ainda.
- Primeiro arrumar esses erros, depois deixa on dnv , e antes de mandar baixar outro cliente pela decima vez, cria um patch e coloca pra atualizar.
- O Cliente devia ser disponibilizado no minimo uns 3 dias antes do servidor ficar online, 2820 curtidas no face e vocês fazem isso... ja tem player  lvl 95 , tem 201 contas só, sendo que tem 2820 pessoas curtindo o server, e acham justo com os outros? tem algo errado né.
- Mt facil o gold, já tinha cara berrando q tinha 1kkk... ta loco? eu vi print.
- Reseta, e arruma os bugs, o servidor tem tudo pra ser o melhor, só falta organizaçao.


Vejam isso como uma opnião e nao um insulto"

Abraços

EniGma.

#20FALHA NA CONEXAO :( Empty Re: FALHA NA CONEXAO :( Sáb Jul 06, 2013 11:29 am

quiksilver

quiksilver
Membro
Membro
EniGma escreveu:- Os teleportes estão bugados ou se vocês tiraram cometeram outro erro... Floresta 1 e 2 , Gomi, Chun, torre, cadê esses mapas no teleporte? é preciso o teleporte igual o br. Não adianta ter gráfico bom se a jogabilidade ta ruim. O up ta muito fácil, mesmo sendo um servidor mais pvp que pvm, lançar um servidor assim é sacanagem, se foi feito o beta pra resolver isso porque ta assim ainda.
- Primeiro arrumar esses erros, depois deixa on dnv , e antes de mandar baixar outro cliente pela decima vez, cria um patch e coloca pra atualizar.
- O Cliente devia ser disponibilizado no minimo uns 3 dias antes do servidor ficar online, 2820 curtidas no face e vocês fazem isso... ja tem player  lvl 95 , tem 201 contas só, sendo que tem 2820 pessoas curtindo o server, e acham justo com os outros? tem algo errado né.
- Mt facil o gold, já tinha cara berrando q tinha 1kkk... ta loco? eu vi print.
- Reseta, e arruma os bugs, o servidor tem tudo pra ser o melhor, só falta organizaçao.


Vejam isso como uma opnião e nao um insulto"

Abraços

EniGma.


SE VC NAO OLHA O FORUM SO LAMENTO PQ TEVE UMA ENQUETE PRA ESCOLHER COMO O SERIA O JOGO . A MAIORIA VOTOU PRA SER IGUAL O BETA SENDO ASSIM A EQUIPE FEZ IGUAL EU ACHO PQ NAO CHEGUEI A LOGAR INTAO ;/

A QUESTAO DAS CONTAS É SACANAGEM MSM É MOLE O CARA JOGA COM 30 CARA ON --' E OUTROS QUE ESTAO ACOMPANHADO DESDO BETA NAO CONSEGUIRAM LOGAR A MAIORIA EU ACHO QUE ACOMPANHOU DESDO COMEÇO NAO CONSEGUIU LOGAR INTAO VAMO ESPERA ! LVL NAO FAZ ITENS :S

#21FALHA NA CONEXAO :( Empty Re: FALHA NA CONEXAO :( Sáb Jul 06, 2013 12:15 pm

EniGma

EniGma
Membro
Membro
quiksilver escreveu:
EniGma escreveu:- Os teleportes estão bugados ou se vocês tiraram cometeram outro erro... Floresta 1 e 2 , Gomi, Chun, torre, cadê esses mapas no teleporte? é preciso o teleporte igual o br. Não adianta ter gráfico bom se a jogabilidade ta ruim. O up ta muito fácil, mesmo sendo um servidor mais pvp que pvm, lançar um servidor assim é sacanagem, se foi feito o beta pra resolver isso porque ta assim ainda.
- Primeiro arrumar esses erros, depois deixa on dnv , e antes de mandar baixar outro cliente pela decima vez, cria um patch e coloca pra atualizar.
- O Cliente devia ser disponibilizado no minimo uns 3 dias antes do servidor ficar online, 2820 curtidas no face e vocês fazem isso... ja tem player  lvl 95 , tem 201 contas só, sendo que tem 2820 pessoas curtindo o server, e acham justo com os outros? tem algo errado né.
- Mt facil o gold, já tinha cara berrando q tinha 1kkk... ta loco? eu vi print.
- Reseta, e arruma os bugs, o servidor tem tudo pra ser o melhor, só falta organizaçao.


Vejam isso como uma opnião e nao um insulto"

Abraços

EniGma.


SE VC NAO OLHA O FORUM SO LAMENTO PQ TEVE UMA ENQUETE PRA ESCOLHER COMO O SERIA O JOGO . A MAIORIA VOTOU PRA SER IGUAL O BETA SENDO ASSIM A EQUIPE FEZ IGUAL EU ACHO PQ NAO CHEGUEI A LOGAR INTAO ;/

A QUESTAO DAS CONTAS É SACANAGEM MSM É MOLE O CARA JOGA COM 30 CARA ON --' E OUTROS QUE ESTAO ACOMPANHADO DESDO BETA NAO CONSEGUIRAM LOGAR A MAIORIA EU ACHO QUE ACOMPANHOU DESDO COMEÇO NAO CONSEGUIU LOGAR INTAO VAMO ESPERA ! LVL NAO FAZ ITENS :S


Não pedi sua opinião sobre oque eu citei, apenas falei oque eu acho que devia melhorar, se tua opinião é contraria a minha então expresse ela e não fique difamando a opinião dos outros.

#22FALHA NA CONEXAO :( Empty Re: FALHA NA CONEXAO :( Sáb Jul 06, 2013 12:21 pm

quiksilver

quiksilver
Membro
Membro
EniGma escreveu:
quiksilver escreveu:
EniGma escreveu:- Os teleportes estão bugados ou se vocês tiraram cometeram outro erro... Floresta 1 e 2 , Gomi, Chun, torre, cadê esses mapas no teleporte? é preciso o teleporte igual o br. Não adianta ter gráfico bom se a jogabilidade ta ruim. O up ta muito fácil, mesmo sendo um servidor mais pvp que pvm, lançar um servidor assim é sacanagem, se foi feito o beta pra resolver isso porque ta assim ainda.
- Primeiro arrumar esses erros, depois deixa on dnv , e antes de mandar baixar outro cliente pela decima vez, cria um patch e coloca pra atualizar.
- O Cliente devia ser disponibilizado no minimo uns 3 dias antes do servidor ficar online, 2820 curtidas no face e vocês fazem isso... ja tem player  lvl 95 , tem 201 contas só, sendo que tem 2820 pessoas curtindo o server, e acham justo com os outros? tem algo errado né.
- Mt facil o gold, já tinha cara berrando q tinha 1kkk... ta loco? eu vi print.
- Reseta, e arruma os bugs, o servidor tem tudo pra ser o melhor, só falta organizaçao.


Vejam isso como uma opnião e nao um insulto"

Abraços

EniGma.


SE VC NAO OLHA O FORUM SO LAMENTO PQ TEVE UMA ENQUETE PRA ESCOLHER COMO O SERIA O JOGO . A MAIORIA VOTOU PRA SER IGUAL O BETA SENDO ASSIM A EQUIPE FEZ IGUAL EU ACHO PQ NAO CHEGUEI A LOGAR INTAO ;/

A QUESTAO DAS CONTAS É SACANAGEM MSM É MOLE O CARA JOGA COM 30 CARA ON --' E OUTROS QUE ESTAO ACOMPANHADO DESDO BETA NAO CONSEGUIRAM LOGAR A MAIORIA EU ACHO QUE ACOMPANHOU DESDO COMEÇO NAO CONSEGUIU LOGAR INTAO VAMO ESPERA ! LVL NAO FAZ ITENS :S


Não pedi sua opinião sobre oque eu citei, apenas falei oque eu acho que devia melhorar, se tua opinião é contraria a minha então expresse ela e não fique difamando a opinião dos outros.

NAO É MINHA OPINIÃO É O JOGO Smile SE NAO TA FELIZ É FACIL AMIGO VAI PROCURA OUTRO JOGO ... E +1 COISA SE VC QUERIA DA SUA OPINIAO JOGAVA O BETA DEPOIS IA LA E RELATAVA OQ PODIA SER MELHORADO ETC INTAO MEU AMIGO SO LAMENTO

#23FALHA NA CONEXAO :( Empty Re: FALHA NA CONEXAO :( Sáb Jul 06, 2013 1:31 pm

EniGma

EniGma
Membro
Membro
quiksilver escreveu:
EniGma escreveu:
quiksilver escreveu:
EniGma escreveu:- Os teleportes estão bugados ou se vocês tiraram cometeram outro erro... Floresta 1 e 2 , Gomi, Chun, torre, cadê esses mapas no teleporte? é preciso o teleporte igual o br. Não adianta ter gráfico bom se a jogabilidade ta ruim. O up ta muito fácil, mesmo sendo um servidor mais pvp que pvm, lançar um servidor assim é sacanagem, se foi feito o beta pra resolver isso porque ta assim ainda.
- Primeiro arrumar esses erros, depois deixa on dnv , e antes de mandar baixar outro cliente pela decima vez, cria um patch e coloca pra atualizar.
- O Cliente devia ser disponibilizado no minimo uns 3 dias antes do servidor ficar online, 2820 curtidas no face e vocês fazem isso... ja tem player  lvl 95 , tem 201 contas só, sendo que tem 2820 pessoas curtindo o server, e acham justo com os outros? tem algo errado né.
- Mt facil o gold, já tinha cara berrando q tinha 1kkk... ta loco? eu vi print.
- Reseta, e arruma os bugs, o servidor tem tudo pra ser o melhor, só falta organizaçao.


Vejam isso como uma opnião e nao um insulto"

Abraços

EniGma.


SE VC NAO OLHA O FORUM SO LAMENTO PQ TEVE UMA ENQUETE PRA ESCOLHER COMO O SERIA O JOGO . A MAIORIA VOTOU PRA SER IGUAL O BETA SENDO ASSIM A EQUIPE FEZ IGUAL EU ACHO PQ NAO CHEGUEI A LOGAR INTAO ;/

A QUESTAO DAS CONTAS É SACANAGEM MSM É MOLE O CARA JOGA COM 30 CARA ON --' E OUTROS QUE ESTAO ACOMPANHADO DESDO BETA NAO CONSEGUIRAM LOGAR A MAIORIA EU ACHO QUE ACOMPANHOU DESDO COMEÇO NAO CONSEGUIU LOGAR INTAO VAMO ESPERA ! LVL NAO FAZ ITENS :S


Não pedi sua opinião sobre oque eu citei, apenas falei oque eu acho que devia melhorar, se tua opinião é contraria a minha então expresse ela e não fique difamando a opinião dos outros.

NAO É MINHA OPINIÃO É O JOGO :)SE NAO TA FELIZ É FACIL AMIGO VAI PROCURA OUTRO JOGO ... E +1 COISA SE VC QUERIA DA SUA OPINIAO JOGAVA O BETA DEPOIS IA LA E RELATAVA OQ PODIA SER MELHORADO ETC INTAO MEU AMIGO SO LAMENTO


Sim, é o jogo que não é seu, então pegue seus comentários inuteis e engula ,  joguei o beta sim, e foda-se oq tu acha, se oq tu acha  fosse importante seria questionado.... =) NINGUÉM TE CHAMOU AQUI, EU ESTAVA FALANDO COM ADM, BLZ?  SleepSleep Sleep Sleep Sleep 

#24FALHA NA CONEXAO :( Empty Re: FALHA NA CONEXAO :( Sáb Jul 06, 2013 1:54 pm

VanH.

VanH.
Membro
Membro
Calma galera, o jogo ta apenas começando e vocês tão de treta assim já ?

#25FALHA NA CONEXAO :( Empty Re: FALHA NA CONEXAO :( Sáb Jul 06, 2013 1:58 pm

quiksilver

quiksilver
Membro
Membro
EniGma escreveu:
quiksilver escreveu:
EniGma escreveu:
quiksilver escreveu:
EniGma escreveu:- Os teleportes estão bugados ou se vocês tiraram cometeram outro erro... Floresta 1 e 2 , Gomi, Chun, torre, cadê esses mapas no teleporte? é preciso o teleporte igual o br. Não adianta ter gráfico bom se a jogabilidade ta ruim. O up ta muito fácil, mesmo sendo um servidor mais pvp que pvm, lançar um servidor assim é sacanagem, se foi feito o beta pra resolver isso porque ta assim ainda.
- Primeiro arrumar esses erros, depois deixa on dnv , e antes de mandar baixar outro cliente pela decima vez, cria um patch e coloca pra atualizar.
- O Cliente devia ser disponibilizado no minimo uns 3 dias antes do servidor ficar online, 2820 curtidas no face e vocês fazem isso... ja tem player  lvl 95 , tem 201 contas só, sendo que tem 2820 pessoas curtindo o server, e acham justo com os outros? tem algo errado né.
- Mt facil o gold, já tinha cara berrando q tinha 1kkk... ta loco? eu vi print.
- Reseta, e arruma os bugs, o servidor tem tudo pra ser o melhor, só falta organizaçao.


Vejam isso como uma opnião e nao um insulto"

Abraços

EniGma.


SE VC NAO OLHA O FORUM SO LAMENTO PQ TEVE UMA ENQUETE PRA ESCOLHER COMO O SERIA O JOGO . A MAIORIA VOTOU PRA SER IGUAL O BETA SENDO ASSIM A EQUIPE FEZ IGUAL EU ACHO PQ NAO CHEGUEI A LOGAR INTAO ;/

A QUESTAO DAS CONTAS É SACANAGEM MSM É MOLE O CARA JOGA COM 30 CARA ON --' E OUTROS QUE ESTAO ACOMPANHADO DESDO BETA NAO CONSEGUIRAM LOGAR A MAIORIA EU ACHO QUE ACOMPANHOU DESDO COMEÇO NAO CONSEGUIU LOGAR INTAO VAMO ESPERA ! LVL NAO FAZ ITENS :S


Não pedi sua opinião sobre oque eu citei, apenas falei oque eu acho que devia melhorar, se tua opinião é contraria a minha então expresse ela e não fique difamando a opinião dos outros.

NAO É MINHA OPINIÃO É O JOGO :)SE NAO TA FELIZ É FACIL AMIGO VAI PROCURA OUTRO JOGO ... E +1 COISA SE VC QUERIA DA SUA OPINIAO JOGAVA O BETA DEPOIS IA LA E RELATAVA OQ PODIA SER MELHORADO ETC INTAO MEU AMIGO SO LAMENTO


Sim, é o jogo que não é seu, então pegue seus comentários inuteis e engula ,  joguei o beta sim, e foda-se oq tu acha, se oq tu acha  fosse importante seria questionado.... =) NINGUÉM TE CHAMOU AQUI, EU ESTAVA FALANDO COM ADM, BLZ?    SleepSleep Sleep Sleep Sleep 

NAO JOGO NAO É MEU NAO D: SOU MAIS 1 PLAYER SO IGUAL VC Smile E OUTRA NGM ME CHAMOU AKI OLHA QUEM CRIOU O TPC MANO INTAO FICA NA TUA E OUTRA FALADOR PASSA MAL RAPAZ Smile QUEM FALA MUITO POUCO FAZ Sad

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos