Fòrum Lyne
Fòrum Lyne
Fòrum Lyne

Últimos assuntos

» Algumas coisas que esqueci de comenta .-.
por MT2Neverland Qua Ago 14, 2013 8:58 am

» Não consigo baixar o patch atualizado alguém pelo amor de deus mim ajuda...kero jogar.
por leleotop Sex Jul 26, 2013 8:14 am

» Nao consigo entrar no jogo .
por lgsnzl Qui Jul 25, 2013 10:33 pm

» ADEUS FORUM
por leleotop Qui Jul 25, 2013 8:02 pm

» Novo Forum Lyne Games
por knockout Qui Jul 25, 2013 4:46 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Nello

Nello
Membro
Membro
rafatigrao466 escreveu:Afff Fika dando Isso Akii

Cliente com arquivos maliciosos ou em Falta    

Por favor , exclua o seguinte arquivos Patch manual.rar para jogar normalmente.

Cliente irá se fechar


Fika dando issoo aeeee AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF



Não entendo por que voce botou o Patch manual.rar dentro do client, mas eu vou te ajudar lendo o log


Por favor , exclua o seguinte arquivos Patch manual.rar

Exclua o arquivo Patch Manual.rar de dentro da pasta do jogo.

https://lyne.forumeiros.com

rottenblood


Membro
Membro
 Mod por favor olhe esse video e tente me explicar porque fica fechando. Obrigado

netoninja


Membro
Membro
GM..cara, le e responde....

Eu tenho o jogo V2 la...ai baixei o patch manual e arrasteio ''pack'' e o ''patcherseilaoq'' pra pasta do lyne e substitui...

Ai eu logo de boa..mais ali onde nasce o personagem o client para de funcionar (aparece aquele recado: ''parou de funcionar bla bla bla)

Oque eu faço?

rlxwopj1776


Membro
Membro
dps q seleciona personagen aparece microsoft C+++ em baixo abnormal progam termination a item q baixa a versao mais atual dele ach ose for pvr ponha link pra dolowad ai pq n fui so eu q deu esse erro n

[MOD]Arcano


Moderador
Moderador
rottenblood escreveu:  Mod por favor olhe esse video e tente me explicar porque fica fechando. Obrigado

Vídeo privado. =x

netoninja


Membro
Membro
GM..cara, le e responde....

Eu tenho o jogo V2 la...ai baixei o patch manual e arrasteio ''pack'' e o ''patcherseilaoq'' pra pasta do lyne e substitui...

Ai eu logo de boa..mais ali onde nasce o personagem o client para de funcionar (aparece aquele recado: ''parou de funcionar bla bla bla)

Oque eu faço?

viniimirandaa


Membro
Membro
VELHOO , EU LOGO AKI E QUANDO CHEGA DENTRO DO JOGO FICA PISCANDOO , E APAREÇE QUE MEU DRIVER DE VIDEO PAROU DE FUNCIONAR E SE RECUPEROU COM ÊXITO . E FICA TUDO TRAVADOO !

dfrsslb15


Membro
Membro
Não vao por outros links para fazer download do client? aqui nao consigo fazer download pelo mega

gabrielxr

gabrielxr
Membro
Membro
agr aki ta dando falha na conexão com o servidor , poxa ta tenso eim, ,logo na inauguração ..

netoninja


Membro
Membro
GM..cara, le e responde....

Eu tenho o jogo V2 la...ai baixei o patch manual e arrasteio ''pack'' e o ''patcherseilaoq'' pra pasta do lyne e substitui...

Ai eu logo de boa..mais ali onde nasce o personagem o client para de funcionar (aparece aquele recado: ''parou de funcionar bla bla bla)

Oque eu faço?




VO FICAR COPIANDO E COLANDO ATÉ TU ME RESPONDER

fabio


Membro
Membro
agora da falha de conexao vo durmi flw

rottenblood


Membro
Membro
[MOD]Arcano escreveu:
rottenblood escreveu:  Mod por favor olhe esse video e tente me explicar porque fica fechando. Obrigado

Vídeo privado. =x


Pronto Arcano pode olhar agora

mcmichel


Membro
Membro
Afff se nao é um erro é outro ja tou estressado

rafatigrao466


Membro
Membro
Ta fodaaaa Manoooooooo

Faiz Um video Explicando Cada Passo a Passo pra Gente ter Um noçao !!!!!

gabrielxr

gabrielxr
Membro
Membro
Falha na conexão ... aew na moral, vou dormir, era pra eu tar 90 já, nego se empenha pra ser top 1 ranking e acontece isso... flw

rafatigrao466


Membro
Membro
AFFF EU COLOKO QUALQUER ID LAH E FALA Q NAO EXISTE E COLOKO O MEU ID E FIKA DANDO FALHA A TNC VEYYY TA FODA ISSO

mcmichel


Membro
Membro
Afff vou dormir um cara fica aqui ate as 3h da madrugada (portugal) depois acontece isto
Nao tive nem oportunidade de jogar e ja tem carinha nive 79

netoninja


Membro
Membro
PEDE PRA POSTAR AQUI E N RESPONDE...VAI TE FUDER

rafatigrao466


Membro
Membro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[MOD]Arcano


Moderador
Moderador
Calma, estamos resolvendo e logo depois informaremos as respectivas soluções dos problemas.

mcmichel


Membro
Membro
affffffffffffffffffffffffffffffffff entrei no sv dei 3 passos cliente fecha


bye tou farto tento tento tento e so encontro bugs no cliente fiquei ate as 4h da manha acordado para nada . So volto a jogar quando tiver tudo estabilizado

viniimirandaa


Membro
Membro
NÃO TA DANDO PRA JOGAR VELHO AFFS , TODA HORA PARA DE RESPONDER !

evento001


Membro
Membro
Cannot open property pack file (filename pack/property)

Aparece isso depois q seleciona personagem. Dai fika na tela de carregar, aparece os gritos no chat, mas continua a imagem de carregar la.
'------'

xShogster


Membro
Membro
Aqui eu logo e a pouha do client fecha, mas tem um pco bugado da guilda pra representar pelo menos Surprised 

Duvidas com o servidor 05/07 , post aqui  - Página 2 Ymaj

#50Duvidas com o servidor 05/07 , post aqui  - Página 2 Empty Re: Duvidas com o servidor 05/07 , post aqui Sáb Jul 06, 2013 12:30 am

viniimirandaa


Membro
Membro
AKI TB EU LOGO E O CLIENT FECHA !

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos