Fòrum Lyne
Fòrum Lyne
Fòrum Lyne

Últimos assuntos

» Algumas coisas que esqueci de comenta .-.
por MT2Neverland Qua Ago 14, 2013 8:58 am

» Não consigo baixar o patch atualizado alguém pelo amor de deus mim ajuda...kero jogar.
por leleotop Sex Jul 26, 2013 8:14 am

» Nao consigo entrar no jogo .
por lgsnzl Qui Jul 25, 2013 10:33 pm

» ADEUS FORUM
por leleotop Qui Jul 25, 2013 8:02 pm

» Novo Forum Lyne Games
por knockout Qui Jul 25, 2013 4:46 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1ATE DIA 05 :D Empty ATE DIA 05 :D Sex Jun 28, 2013 4:28 pm

quiksilver

quiksilver
Membro
Membro
Metin2 Lyne

Galera vamos ter que encerrar o BETA por aqui.
Agora servidor voltará Oficialmente dia 05 de julho.

As atualizações do servidor seria muito demorado implementar no client v1.

Acompanhem as novidades por aqui e no nosso portal que estará disponível em breve.

Não se preocupem pois.
Será 1 patcher de 50mb e por lá baixarão o v2.

E peço a todos que se calaram durante o BETA, dar sua opinião no fórum.

#2ATE DIA 05 :D Empty Re: ATE DIA 05 :D Sex Jun 28, 2013 5:02 pm

AngelLyne

AngelLyne
Membro
Membro
Baaa cara daqui a pouco eu desisto... Evil or Very Mad 
Tenso ficar esperando,o ADM podia ter deixado o server do jeito que tava e depois mandava a gente baixar um novo patch e deu. Mad

#3ATE DIA 05 :D Empty Re: ATE DIA 05 :D Sex Jun 28, 2013 5:28 pm

quiksilver

quiksilver
Membro
Membro
Tenso Sad

Mais bem que a equipe poderia liberar o download do Cliente V2 , pq agente possa baixar e se acontecer algum erro antes comentar com a equipe porq se liberar depois e der algum tipo de erro a equipe vai ter que trabalhar mais e a liberação do jogo ficara mais longa so uma opinia o'-'

#4ATE DIA 05 :D Empty Re: ATE DIA 05 :D Sex Jun 28, 2013 7:26 pm

leleotop

leleotop
Membro
Membro
minha opniao..3 dia tentando joga e n conssegui to quase desistindo desse serv..enrola d mais

#5ATE DIA 05 :D Empty Re: ATE DIA 05 :D Sex Jun 28, 2013 8:58 pm

ImperyuM

ImperyuM
Membro
Membro
Galera, relaxa, porque o Beta é pra isso mesmo, tão jogando porque querem, e se querem é pra ajudar.
O Beta tem o propósito de capitar os últimos defeitos e bugs do game e fazer as devidas melhorias.


Porém, a única coisa que não to intendendo, é a de falarem que vão deixar o server on pra testes, caem uma vez, deixam off, voltam com o server falando que vão deixar on até tal dia pra depois ficar off só pra implantação do cliente oficial, daí acaba que de "imprevisto" deixam off de novo...
Bom, só queria que o pessoal da Staff postasse mais detalhes disso pra galera ficar informada, porque fica difícil confiar em um game que do nada cai e sempre há imprevisões sem explicações...

Bom, espero que entendam isso como uma crítica construtiva, não estou querendo abaixar a moral do server, só queria saber o que tá rolando e que deixassem a gente mais informado nessa ocasiões.

#6ATE DIA 05 :D Empty Re: ATE DIA 05 :D Sex Jun 28, 2013 9:52 pm

Nello

Nello
Membro
Membro
ImperyuM escreveu:Galera, relaxa, porque o Beta é pra isso mesmo, tão jogando porque querem, e se querem é pra ajudar.
O Beta tem o propósito de capitar os últimos defeitos e bugs do game e fazer as devidas melhorias.


Porém, a única coisa que não to intendendo, é a de falarem que vão deixar o server on pra testes, caem uma vez, deixam off, voltam com o server falando que vão deixar on até tal dia pra depois ficar off só pra implantação do cliente oficial, daí acaba que de "imprevisto" deixam off de novo...
Bom, só queria que o pessoal da Staff postasse mais detalhes disso pra galera ficar informada, porque fica difícil confiar em um game que do nada cai e sempre há imprevisões sem explicações...

Bom, espero que entendam isso como uma crítica construtiva, não estou querendo abaixar a moral do server, só queria saber o que tá rolando e que deixassem a gente mais informado nessa ocasiões.



De fato o servidor tinha 1 cronograna a ser seguido.
Beta até dia 3. Mas acontece que naquela manutenção de ontem aconteceu o seguinte.
No navicat ( programa usado para entrar no banco de dados do servidor ) , há 3 servidores, 1 do dedicado e 2 do server.
Eu estava montando o servidor pra jogar pro datacenter, onde vcs teriam algumas novidades no BETA , acontece que é 1 debaixo do outro, e eu achando que estava editando o do meu PC, acabei alterando coisa indevida no do BETA, aí corrompeu algumas coisas no banco de dados. E como era Beta, eu ainda estava testando a estabilidade dos núcleos, nem dei atenção em ligar o script de auto backup do banco de dados. Então era irreversível o erro.

Aí tinha dito que iria resetar. Mas ví que a maioria não estava entendo a finalidade do beta, pessoas já reclamando que não podia resetar porque tinha feito iten e talz, mas ninguém entendeu que era BETA, e só quem logava quem tivesse disposto a ajudar. Não era pra disputar level, rank, guild, itens, x1, NADA.
E sim para ajudar a achar possíveis bugs.

Então pra não gerar uma coisa chata pra essas pessoas que não entendem o que é BETA, decidi trancar o BETA por aqui mesmo. Pois, haveria diversos resets antes do oficial. Então acho que ninguém estaria disposto a isso, então decidi jogar esse trabalho pra equipe. E fechamos o BETA e vamos testar tudo por nós mesmo até dia 5, assim ninguém vai reclamar de perder item.

Mas não só por esse motivo, tem também o fato do que o client v1 estava dando muito problemas, tive que desligar o anticheat para outras pessoas poderem logar.

Então no v2 alterei tudo, tecnicamente troquei a base do client, então seria bem complicado jogar tudo isso pra atualizar no patcher.

Agradeço a todos que participaram do beta, mesmo na minha opnião tendo pouca participação de relatos, eu agradeço.

Aguardem o Oficial agora.

O beta para muitos , só viram de diferente as cidades se comparado com outros metins.

Pois, sim o beta só queríamos testar a estabilidade do servidor, como reagiria os "logs".

Mas espero que o oficial supere as expectativas de todos.
Teremos muitas novidades.

Thanks '-'

https://lyne.forumeiros.com

#7ATE DIA 05 :D Empty Re: ATE DIA 05 :D Sex Jun 28, 2013 10:05 pm

quiksilver

quiksilver
Membro
Membro
Relaxa Nello 1 coisa é certa quem kizer joga joga! quem nao kize so lamento o Lyne eu acho como muitas pessoas que vai ser um dos maiores Serve Private . Se esperam 1 semana ou mais nao custa espera mais 1 semaninha intao so tenho que agradecer o Lyne por esses dias de jogo Very Happy !

#8ATE DIA 05 :D Empty Re: ATE DIA 05 :D Sáb Jun 29, 2013 9:38 am

AngelLyne

AngelLyne
Membro
Membro
Eu sei que beta é assim,só não gostei que fechou antes.Rolling Eyes 

#9ATE DIA 05 :D Empty Re: ATE DIA 05 :D Sáb Jun 29, 2013 12:50 pm

ImperyuM

ImperyuM
Membro
Membro
Valeu, Nello! É isso mesmo que disse, que geral reclamando do Beta por resets, porém não percebem que é pra isso mesmo que serve. De resto só queria saber os motivos mesmo Very Happy


Bom, agora em relação ao oficial, espero que venha com BASTANTE NOVIDADE, tipo a barrinha roxa de atalho que vocês criaram. Achei aquilo FODA!

#10ATE DIA 05 :D Empty Re: ATE DIA 05 :D Dom Jun 30, 2013 9:43 am

chrywolf

chrywolf
Membro
Membro
Se o oficial for melhor que o beta, o jogo tem tudo mesmo para ser o melhor serve pirata que ja vimos, espero muito que continue indo assim, pois o nvl de dificuldade está excelente, é só resolver esses bugs que são normais em serve novo ter, e todos nos esperamos que o serve não fique as moscas né, pois a visão que você esta tendo do jogo está top, mapas, mobs e itens novos, isso ta muito show.

Aguardando ansiosamente o serve oficial



ATE DIA 05 :D 4zrp

#11ATE DIA 05 :D Empty Re: ATE DIA 05 :D Ter Jul 02, 2013 1:44 pm

NinjaETERNAL

NinjaETERNAL
Membro
Membro
quiksilver escreveu:Relaxa Nello 1 coisa é certa quem kizer joga joga! quem nao kize so lamento o Lyne eu acho como muitas pessoas que vai ser um dos maiores Serve Private . Se esperam 1 semana ou mais nao custa espera mais 1 semaninha intao so tenho que agradecer o Lyne por esses dias de jogo Very Happy!


É isso ae mano Very Happy



"O Servidor tem tudo pra da certo, com a capacidade dos que fazem a Staff no Beta deu pra ver que será muito massa, parabéns manow's,  GGG Lyne vai ser show".





Att: ETERNAL

Guilda Stop

#12ATE DIA 05 :D Empty Re: ATE DIA 05 :D Ter Jul 02, 2013 2:46 pm

AUGUSTOROX


Membro
Membro
E isso ae GGG Lyne

#13ATE DIA 05 :D Empty Re: ATE DIA 05 :D Qua Jul 03, 2013 8:19 am

KeepCalmPT

KeepCalmPT
Membro
Membro
Pessoal no metin vou ser o KeepCalmPT só avisar.

#14ATE DIA 05 :D Empty Re: ATE DIA 05 :D Qua Jul 03, 2013 12:14 pm

Kirito

Kirito
Membro
Membro
Abre dia 5 a que horas?

#15ATE DIA 05 :D Empty Re: ATE DIA 05 :D Qua Jul 03, 2013 1:38 pm

Nello

Nello
Membro
Membro
21:00 horário de Brasília.

https://lyne.forumeiros.com

#16ATE DIA 05 :D Empty Re: ATE DIA 05 :D Qua Jul 03, 2013 6:19 pm

Kirito

Kirito
Membro
Membro
Não pode abrir mais cedo? ;-;

#17ATE DIA 05 :D Empty Re: ATE DIA 05 :D Qui Jul 04, 2013 1:31 pm

quiksilver

quiksilver
Membro
Membro
" Metin2 Lyne"

Servidor terá estréia amanha dia 05/07;
As 21:00 horário de Brasília.

O Client completo e o Patcher de 100mb será liberado Hoje ainda, para que no lançamento todos estejam prontos.

Pra quem nao acompanha a equipe pelo face Smile.

#18ATE DIA 05 :D Empty Re: ATE DIA 05 :D Qui Jul 04, 2013 4:32 pm

ImperyuM

ImperyuM
Membro
Membro
E que venha o Lyne com o cliente oficial a todo vapor! HEUAHEUAHEUAEHAH
Up e drop frenético!

#19ATE DIA 05 :D Empty Re: ATE DIA 05 :D Sex Jul 05, 2013 1:38 pm

AUGUSTOROX


Membro
Membro
GGG

#20ATE DIA 05 :D Empty Re: ATE DIA 05 :D Sex Jul 05, 2013 3:10 pm

ImperyuM

ImperyuM
Membro
Membro
Ansioso já pro lançamento! Frenético! HEUAHEUAHEA gogo 21h vamo lá!

#21ATE DIA 05 :D Empty Re: ATE DIA 05 :D Sex Jul 05, 2013 3:25 pm

YourBadDream


Membro
Membro
pena que só fica on às 24h de Portugal Sad

#22ATE DIA 05 :D Empty Re: ATE DIA 05 :D Sex Jul 05, 2013 3:57 pm

quiksilver

quiksilver
Membro
Membro
É HOJE EM NEGADA HAHA' BORA AKELE UP FRENETICO Very Happy

#23ATE DIA 05 :D Empty Re: ATE DIA 05 :D Sex Jul 05, 2013 5:32 pm

NinjaETERNAL

NinjaETERNAL
Membro
Membro
Só na espectaiva...
A guild Stop Full ON no lançamento, só alguns terminando de baixar Very Happy...



Att: ETERNAL

Guilda Stop

#24ATE DIA 05 :D Empty Re: ATE DIA 05 :D Sex Jul 05, 2013 7:01 pm

xShogster


Membro
Membro
NinjaETERNAL escreveu:Só na espectaiva...
A guild Stop Full ON no lançamento, só alguns terminando de baixar Very Happy...



Att: ETERNAL

Guilda Stop

Stop?Aquela guilda que smp tomava um pau pra aquela outra guilda dos amarelos ?Que na última war deles foi até 100 a 46 e o líder teve que pagar 1k de mask na aposta?Rolling Eyes 

#25ATE DIA 05 :D Empty Re: ATE DIA 05 :D Sex Jul 05, 2013 7:03 pm

xShogster


Membro
Membro
Powwwwwwwwwwww são eles mesmo !! Eu lembro, tinha um ninja com esse nick mesmo ETERNAL, ele me dava 16k na flecha de fogo rçrçrç

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos