Fòrum Lyne
Fòrum Lyne
Fòrum Lyne

Últimos assuntos

» Algumas coisas que esqueci de comenta .-.
por MT2Neverland Qua Ago 14, 2013 8:58 am

» Não consigo baixar o patch atualizado alguém pelo amor de deus mim ajuda...kero jogar.
por leleotop Sex Jul 26, 2013 8:14 am

» Nao consigo entrar no jogo .
por lgsnzl Qui Jul 25, 2013 10:33 pm

» ADEUS FORUM
por leleotop Qui Jul 25, 2013 8:02 pm

» Novo Forum Lyne Games
por knockout Qui Jul 25, 2013 4:46 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como querem o Oficial ?

Dificuldade do servidor no Oficial Vote_lcap89%Dificuldade do servidor no Oficial Vote_rcap 89% [ 8 ]
Dificuldade do servidor no Oficial Vote_lcap0%Dificuldade do servidor no Oficial Vote_rcap 0% [ 0 ]
Dificuldade do servidor no Oficial Vote_lcap11%Dificuldade do servidor no Oficial Vote_rcap 11% [ 1 ]
Total de votos : 9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Dificuldade do servidor no Oficial Empty Dificuldade do servidor no Oficial Qua Jun 26, 2013 12:31 am

K.O.

K.O.
Game Master
Game Master
Bem Pessoal vamos deixar aberta essa enquete pra sabermos a preferencia de como vocês desejam o Oficial,lembrando que estamos fazendo isso pra sabermos a opinião de vocês não quer dizer que ela vai ser exatamente aplicada de acordo com o resultado,vocês podem deixar observações abaixo também sobre a opinião de cada um,Enquete acima.Viva a democracia ! Razz



Última edição por K.O. em Qua Jun 26, 2013 12:36 am, editado 1 vez(es)

https://lyne.forumeiros.com/

#2Dificuldade do servidor no Oficial Empty Re: Dificuldade do servidor no Oficial Qua Jun 26, 2013 12:45 am

quiksilver

quiksilver
Membro
Membro
so arruma vendedora "refines" que ta bugado e poderia colocar o livro de evocaçao de cavalo Smile

#3Dificuldade do servidor no Oficial Empty Re: Dificuldade do servidor no Oficial Qua Jun 26, 2013 3:37 am

ImperyuM

ImperyuM
Membro
Membro
Coisa que eu acho que deveria serem arrumadas:

▪ Drop de acessório um POUQUINHO mais fácil 
(tá praticamente impossível dropar um Ébano '-')

▪ Palmo da persuasão e perfurante na Vendedora

▪ Itens distribuídos por categorias em NPC's 
(Itens cash em NPC Especial, Poções na Vendedora, Gemas no NPC Alquimista)

▪ Pote cash na Vendedora
  (Já que não será liberado o Macro, nada mais justo que a venda de pote cash CARO na Vendedora)

▪ Retiro do Exílio 
(Botar apenas em cash no WebShop, evitando um futuro desequilíbrio do game)

▪ Desbugamento da evocação do cavalo






Bom, essas são algumas melhorias que eu acho que pode ser feita in-game. Att.

#4Dificuldade do servidor no Oficial Empty Re: Dificuldade do servidor no Oficial Qua Jun 26, 2013 7:03 am

chrywolf

chrywolf
Membro
Membro
Se o server so melhorar tem tudo pra bombar

#5Dificuldade do servidor no Oficial Empty Re: Dificuldade do servidor no Oficial Qua Jun 26, 2013 2:30 pm

quiksilver

quiksilver
Membro
Membro
UP Pro ImperIum

#6Dificuldade do servidor no Oficial Empty Re: Dificuldade do servidor no Oficial Qui Jun 27, 2013 9:52 am

K.O.

K.O.
Game Master
Game Master
ImperyuM escreveu:
Coisa que eu acho que deveria serem arrumadas:

▪ Drop de acessório um POUQUINHO mais fácil 
(tá praticamente impossível dropar um Ébano '-')

▪ Palmo da persuasão e perfurante na Vendedora

▪ Itens distribuídos por categorias em NPC's 
(Itens cash em NPC Especial, Poções na Vendedora, Gemas no NPC Alquimista)

▪ Pote cash na Vendedora
  (Já que não será liberado o Macro, nada mais justo que a venda de pote cash CARO na Vendedora)

▪ Retiro do Exílio 
(Botar apenas em cash no WebShop, evitando um futuro desequilíbrio do game)

▪ Desbugamento da evocação do cavalo






Bom, essas são algumas melhorias que eu acho que pode ser feita in-game. Att.

Vamos analisar as observações obrigado

https://lyne.forumeiros.com/

#7Dificuldade do servidor no Oficial Empty Re: Dificuldade do servidor no Oficial Qui Jun 27, 2013 2:04 pm

quiksilver

quiksilver
Membro
Membro
Voltei a ler o topico e vi pot de cash caro pq o macro nao sera liberado , minha opiniao o pot de cash podia ser nao caro nem barato mais um preço acessivel a todos assim nao havendo desculpas . Se o macro fosse liberado ai sim o pote teria que ser caro minha opiniao Smile

#8Dificuldade do servidor no Oficial Empty Re: Dificuldade do servidor no Oficial Qui Jun 27, 2013 2:47 pm

ImperyuM

ImperyuM
Membro
Membro
Falei que tem que ser caro porque acho que tem que ficar um equilíbrio bom in-game.
Se bota barato, todo mundo só vai usar pote cash, aí por isso tem que ser um pouquinho mais caro pra
manter o equilíbrio, porém ser acessível, claro.

Se o drop de gold continuar assim, creio eu que um preço bom pra cada slot x200
ficaria bom entre 10kk ~ 20kk, seria um preço bom, nem muito caro nem barato, porém acessível e equilibrado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos