Fòrum Lyne
Fòrum Lyne
Fòrum Lyne

Últimos assuntos

» Algumas coisas que esqueci de comenta .-.
por MT2Neverland Qua Ago 14, 2013 8:58 am

» Não consigo baixar o patch atualizado alguém pelo amor de deus mim ajuda...kero jogar.
por leleotop Sex Jul 26, 2013 8:14 am

» Nao consigo entrar no jogo .
por lgsnzl Qui Jul 25, 2013 10:33 pm

» ADEUS FORUM
por leleotop Qui Jul 25, 2013 8:02 pm

» Novo Forum Lyne Games
por knockout Qui Jul 25, 2013 4:46 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Ajuda de alguém da equipe... Empty Ajuda de alguém da equipe... Sex Jul 19, 2013 9:54 pm

OmNomNom


Membro
Membro
Olá, queria saber se tem alguma imagem oficial do servidor, para que eu e os demais players que vão participar do evento de divulgação, pudesse usar, ficaria bem melhor usar uma imagem oficial do que ter que montar uma...

Existe alguma imagem oficial? Pois não achei nenhuma a não ser a do fórum...

Ajuda de alguém da equipe... Forumpb

#2Ajuda de alguém da equipe... Empty Re: Ajuda de alguém da equipe... Sáb Jul 20, 2013 1:10 pm

[MOD]Arcano


Moderador
Moderador
Coloque no google, Metin2 Lyne, vai aparecer varias.

#3Ajuda de alguém da equipe... Empty Re: Ajuda de alguém da equipe... Sáb Jul 20, 2013 1:50 pm

Epico


Membro
Membro
O que ele queria saber é se tem um "padrão"...

#4Ajuda de alguém da equipe... Empty Re: Ajuda de alguém da equipe... Sáb Jul 20, 2013 6:55 pm

OmNomNom


Membro
Membro
Pergunto se tem uma imagem oficial e ele me manda procurar no google... uau

#5Ajuda de alguém da equipe... Empty Re: Ajuda de alguém da equipe... Dom Jul 21, 2013 4:57 am

[MOD]Arcano


Moderador
Moderador
Existe sim uma logo oficial, porém como foi feita após a criação da primeira logo há imagens que tem a nova e outras a antiga.

#6Ajuda de alguém da equipe... Empty Re: Ajuda de alguém da equipe... Dom Jul 21, 2013 2:01 pm

OmNomNom


Membro
Membro
Tudo bem, usarei a unica que achei aqui mesmo, e Arcano, por favor, leia meu comentário no tópico do evento de divulgar o servidor, é importante, acredito que todos que participarão do evento, acharão o modo de avaliação injusto, melhor a equipe avaliar qual o melhor, já vi próprios membros da equipe dizerem isso...

#7Ajuda de alguém da equipe... Empty Re: Ajuda de alguém da equipe... Seg Jul 22, 2013 9:52 am

[MOD]Arcano


Moderador
Moderador
OmNomNom escreveu:Tudo bem, usarei a unica que achei aqui mesmo, e Arcano, por favor, leia meu comentário no tópico do evento de divulgar o servidor, é importante, acredito que todos que participarão do evento, acharão o modo de avaliação injusto, melhor a equipe avaliar qual o melhor, já vi próprios membros da equipe dizerem isso...

Ja ta atualizado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos