Fòrum Lyne
Fòrum Lyne
Fòrum Lyne

Últimos assuntos

» Algumas coisas que esqueci de comenta .-.
por MT2Neverland Qua Ago 14, 2013 8:58 am

» Não consigo baixar o patch atualizado alguém pelo amor de deus mim ajuda...kero jogar.
por leleotop Sex Jul 26, 2013 8:14 am

» Nao consigo entrar no jogo .
por lgsnzl Qui Jul 25, 2013 10:33 pm

» ADEUS FORUM
por leleotop Qui Jul 25, 2013 8:02 pm

» Novo Forum Lyne Games
por knockout Qui Jul 25, 2013 4:46 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Bot Free, Game ta todo ZUADO! Empty Bot Free, Game ta todo ZUADO! Qua Jul 17, 2013 10:02 pm

tofalando

tofalando
Membro
Membro
É. depois destas denuncias simplesmente nada será feito?
Somente depois do client novo será proibido o uso de bot?
Bom.. então quando sair o client novo os mesmo que estavam usando BOT pra editar os seus itens ficaram com os mesmos?
Pura indignação.. Porque então não posta no facebook o link pro bot? fica melhor, todos ter seus itens editados..
Se ficar simplesmente em silencio em questão a isso dai desculpe eu falar isso, mas estarão assinando embaixo!
Providencias é bom, já que tem prova clara que usaram, porque não a punição?
Se não tinha ant cheat antes, mas tinha REGRA!
SE OUVE FALHA ANTES, ESTÁ HAVENDO UMA PIOR AGORA POR DEIXAR LIVRE, TODOS OS PLAYERS ESTÃO SAINDO PREJUDICADOS.

#2Bot Free, Game ta todo ZUADO! Empty Re: Bot Free, Game ta todo ZUADO! Qua Jul 17, 2013 10:11 pm

WhoCares

WhoCares
Membro
Membro
Quem usa Boot é um lixo, vergonha na cara esses lixos n tem.
Ainda tem a coragem de chamar alguém de nob, só porque mata.
My Eggs para esse bando de muleque viadim que não tem capacidade de fazer um set de gente com a mão e apela para programas que faça isso por ele.

Ban, porque tem provas!
Se não houvesse provas, até entenderia
Mas TEM PROVAS!

Até quando Nello?
A e B serão beneficiados e o resto do jogo irá se ferrar?

#3Bot Free, Game ta todo ZUADO! Empty Re: Bot Free, Game ta todo ZUADO! Qua Jul 17, 2013 10:11 pm

WhoCares

WhoCares
Membro
Membro
E antes que peçam war...
VÃO RODAR NA MÃO, CAMBOIO DE ZÉ BUCETA!

um abrç do Gon

#4Bot Free, Game ta todo ZUADO! Empty Re: Bot Free, Game ta todo ZUADO! Qui Jul 18, 2013 8:13 am

xMorzan

xMorzan
Membro
Membro
Bot Free, Game ta todo ZUADO! 2aj0qae



Última edição por xMorzan em Qui Jul 18, 2013 8:54 am, editado 1 vez(es)

#5Bot Free, Game ta todo ZUADO! Empty Re: Bot Free, Game ta todo ZUADO! Qui Jul 18, 2013 8:39 am

leleotop

leleotop
Membro
Membro
o kaiko msm da stop..os gms n verifica pareçe q gosta ou ajuda. unico da staff que eu confio é o nello ..

#6Bot Free, Game ta todo ZUADO! Empty Re: Bot Free, Game ta todo ZUADO! Qui Jul 18, 2013 8:41 am

KAIKO


Membro
Membro
leleotop escreveu:o kaiko msm da stop..os gms n verifica pareçe q gosta ou ajuda. unico da staff que eu confio é o nello ..



O que tem eu?

#7Bot Free, Game ta todo ZUADO! Empty Re: Bot Free, Game ta todo ZUADO! Qui Jul 18, 2013 9:11 am

leleotop

leleotop
Membro
Membro
um baita d pvp uhasuhasu

#8Bot Free, Game ta todo ZUADO! Empty Re: Bot Free, Game ta todo ZUADO! Qui Jul 18, 2013 9:28 am

KAIKO


Membro
Membro
leleotop escreveu:um baita d pvp uhasuhasu

Entãum tá né...

#9Bot Free, Game ta todo ZUADO! Empty Re: Bot Free, Game ta todo ZUADO! Qui Jul 18, 2013 11:28 am

[MOD]Arcano


Moderador
Moderador
Boa tarde. Quem rodou ou continua rodando no bot, não vai ser beneficiado. Vamos retira todos os itens que foram rodados com esse meio. Enquanto as punicão, se provadas, vai ser aplicada uma advertencia de 72 hrs ban. Caso ocorra denovo, implicara em 1 semana de ban e se persiste ira ser ban permanente. Sem mais.

#10Bot Free, Game ta todo ZUADO! Empty Re: Bot Free, Game ta todo ZUADO! Qui Jul 18, 2013 1:41 pm

GUERREIRO

GUERREIRO
Membro
Membro
[MOD]Arcano escreveu:Boa tarde. Quem rodou ou continua rodando no bot, não vai ser beneficiado. Vamos retira todos os itens que foram rodados com esse meio. Enquanto as punicão, se provadas, vai ser aplicada uma advertencia de 72 hrs ban. Caso ocorra denovo, implicara em 1 semana de ban e se persiste ira ser ban permanente. Sem mais.

Como assim?Como vocês vão saber se o item foi rodado na mão ou no switch?Vai ser quem tem itens perfect vocês vão julgar como se tivesse usado, pq seria injusto eu rodei o set todo e vocês deletarem os itens...

OBS:Certeza que se isso acontecer eu e minha guilda, e pode colocar mais muitos players vão abandonar o servidor.

#11Bot Free, Game ta todo ZUADO! Empty Re: Bot Free, Game ta todo ZUADO! Qui Jul 18, 2013 2:07 pm

Fiction

Fiction
Membro
Membro
Então quando desbanirem o Kuaty ja deixa ele sem os itens, ja que foi provado que ele usou!

#12Bot Free, Game ta todo ZUADO! Empty Re: Bot Free, Game ta todo ZUADO! Qui Jul 18, 2013 2:53 pm

LorDNegrO


Membro
Membro
Fiction escreveu:Então quando desbanirem o Kuaty ja deixa ele sem os itens, ja que foi provado que ele usou!
Isso ae rs Very Happy 

#13Bot Free, Game ta todo ZUADO! Empty Re: Bot Free, Game ta todo ZUADO! Qui Jul 18, 2013 3:01 pm

[MOD]Arcano


Moderador
Moderador
GUERREIRO escreveu:
[MOD]Arcano escreveu:Boa tarde. Quem rodou ou continua rodando no bot, não vai ser beneficiado. Vamos retira todos os itens que foram rodados com esse meio. Enquanto as punicão, se provadas, vai ser aplicada uma advertencia de 72 hrs ban. Caso ocorra denovo, implicara em 1 semana de ban e se persiste ira ser ban permanente. Sem mais.

Como assim?Como vocês vão saber se o item foi rodado na mão ou no switch?Vai ser quem tem itens perfect vocês vão julgar como se tivesse usado, pq seria injusto eu rodei o set todo e vocês deletarem os itens...

OBS:Certeza que se isso acontecer eu e minha guilda, e pode colocar mais muitos players vão abandonar o servidor.
Fique tranquilo que da pra diferenciar o mesmo. E nao é pelo add dos itens, nosso sistema indentifica. Pode ficar tranquilo e chame seus amigos. Very Happy

#14Bot Free, Game ta todo ZUADO! Empty Re: Bot Free, Game ta todo ZUADO! Qui Jul 18, 2013 3:11 pm

LorDNegrO


Membro
Membro
Arcano Responde MP
Ligerin ae

#15Bot Free, Game ta todo ZUADO! Empty Re: Bot Free, Game ta todo ZUADO! Qui Jul 18, 2013 3:54 pm

mikeubatuba


Membro
Membro
tu ta fudido GUERREIRO ta todo cagado ai so pq usou bot vai tomar ban kkkkk

#16Bot Free, Game ta todo ZUADO! Empty Re: Bot Free, Game ta todo ZUADO! Qui Jul 18, 2013 3:58 pm

LorDNegrO


Membro
Membro
mikeubatuba escreveu:tu ta fudido GUERREIRO ta todo cagado ai so pq usou bot vai tomar ban kkkkk
Ahaam
Senta la Fera

#17Bot Free, Game ta todo ZUADO! Empty Re: Bot Free, Game ta todo ZUADO! Qui Jul 18, 2013 9:06 pm

[MOD]Arcano


Moderador
Moderador
Tópico respondido, portanto... Fechado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos