Fòrum Lyne
Fòrum Lyne
Fòrum Lyne

Últimos assuntos

» Algumas coisas que esqueci de comenta .-.
por MT2Neverland Qua Ago 14, 2013 8:58 am

» Não consigo baixar o patch atualizado alguém pelo amor de deus mim ajuda...kero jogar.
por leleotop Sex Jul 26, 2013 8:14 am

» Nao consigo entrar no jogo .
por lgsnzl Qui Jul 25, 2013 10:33 pm

» ADEUS FORUM
por leleotop Qui Jul 25, 2013 8:02 pm

» Novo Forum Lyne Games
por knockout Qui Jul 25, 2013 4:46 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1Sobre a candidatura de certos players Empty Sobre a candidatura de certos players Ter Jul 16, 2013 6:05 pm

Verdades


Membro
Membro
Boa noite a todos, venho como antigo player do 4ever rox games, dizer que, será uma "merda" (desculpe a palavra), ter na equipe um membro da guilda LegendsOfWar ou Stop, motivo? sim, irei explicar, primeiro, ninguém quer na equipe um player que jogue, principalmente se for dessas duas guildas, que ha muito tempo, vive brigando, brigando e  brigando, qualquer um que já jogou 4ever está cansado disso, e sabe muito bem, que lá, membros da LegendsOfWar, faziam parte da equipe, e isso era ruim, pois dessa forma se fechava uma panela, e de uma forma ou de outra, tiravam proveito disto, até mesmo usavam o suporte via ticket para "caçoar" dos outros membros, que ali reportavam suas insatisfações. Acredito que se algum membro da Stop entrar para a equipe, dará no mesmo, vai usar este poder para fazer do servidor, um servidor ruim, guilda com membro da equipe se julgando o "top", e se beneficiando

Portanto, equipe do Lyne2, peço encarecidamente que saibam escolher quais membros irão por na equipe, pois uma escolha errada, pode piorar muito o servidor, que até agora está bom, quem anda acompanhando o fórum, está vendo que os membros dessas duas guildas vivem brigando o tempo inteiro...

Me aconselharam o servidor, eu ainda estou baixando, mas pelo que vi no fórum, já me preocupei, conheço esses players e não é de hoje, e espero não ver nenhum deles na equipe, pois tenho certeza que isso ira piorar e muito a jogabilidade...

Aqui vai algumas prints que mostram o baixo caráter de membros da LegendsOfWar:
https://i.imgur.com/mi7YJU3.jpg

Da Stop não tenho, mas todos podem ver como vivem brigando, logo, se beneficiariam.

Não estraguem o servidor.

Att: Verdades



Última edição por Verdades em Ter Jul 16, 2013 6:19 pm, editado 4 vez(es)

#2Sobre a candidatura de certos players Empty Re: Sobre a candidatura de certos players Ter Jul 16, 2013 6:08 pm

topzica


Membro
Membro
UP ! Bando de mal caráter !

#3Sobre a candidatura de certos players Empty Re: Sobre a candidatura de certos players Ter Jul 16, 2013 6:08 pm

Fiction

Fiction
Membro
Membro
Quem disse que membro da LW quer ser GM aqui? hahuahuahuahuahu

#4Sobre a candidatura de certos players Empty Re: Sobre a candidatura de certos players Ter Jul 16, 2013 6:10 pm

Fiction

Fiction
Membro
Membro
Só esqueceu de falar também que depois que tiraram o KING e o Stronger, o server ficou jogado as traças né? pois os 2 eram os unicos que faziam algo pelo servidor =)

#5Sobre a candidatura de certos players Empty Re: Sobre a candidatura de certos players Ter Jul 16, 2013 6:11 pm

GUERREIRO

GUERREIRO
Membro
Membro
Fiction escreveu:Quem disse que membro da LW quer ser GM aqui? hahuahuahuahuahu

Ala mlk nem conhece a gente e ja é fã ç.ç O troxão, seu boçal de merda, me diz onde tem membro da LegendsOfWar se candidatando a ser membro da STAFF?

#6Sobre a candidatura de certos players Empty Re: Sobre a candidatura de certos players Ter Jul 16, 2013 6:11 pm

Fiction

Fiction
Membro
Membro
e Você é tão retardado que a print da caixa amarela foi de um evento que o Stronger fez, premiação? caixa amarela Smile

#7Sobre a candidatura de certos players Empty Re: Sobre a candidatura de certos players Ter Jul 16, 2013 6:13 pm

Verdades


Membro
Membro
Se importaram tanto, pois essa é a verdade, algum de vocês na equipe, iria sim estragar o servidor.

#8Sobre a candidatura de certos players Empty Re: Sobre a candidatura de certos players Ter Jul 16, 2013 6:15 pm

Fiction

Fiction
Membro
Membro
E se eles foram GM é porque tiveram competência pra estar na equipe, assim como várias outras guilds tinham membros como GM também, até a stop ja teve o KING como membro...

E caso tu não saiba GM é proibido de jogar aqui no Lyne!

#9Sobre a candidatura de certos players Empty Re: Sobre a candidatura de certos players Ter Jul 16, 2013 6:15 pm

GUERREIRO

GUERREIRO
Membro
Membro
E eu concordo que não tem que ter player da STAFF jogando, se o adm n conhece alguém de longa data, sair abrindo vaga pra qualquer um portar o cargo de GM não é uma boa opção...Principalmente pros fracassados que adoram por a sua fraqueza como desculpa que a guilda rival é beneficiada.

#10Sobre a candidatura de certos players Empty Re: Sobre a candidatura de certos players Ter Jul 16, 2013 6:16 pm

Fiction

Fiction
Membro
Membro
Editar é o que ah!

#11Sobre a candidatura de certos players Empty Re: Sobre a candidatura de certos players Ter Jul 16, 2013 6:17 pm

Verdades


Membro
Membro
Competência para entrar, e incompetência depois de adquirido o cargo, todos jogadores sabem do histórico de vocês.

#12Sobre a candidatura de certos players Empty Re: Sobre a candidatura de certos players Ter Jul 16, 2013 6:18 pm

LorDNegrO


Membro
Membro
Armador vc em High !!!

#13Sobre a candidatura de certos players Empty Re: Sobre a candidatura de certos players Ter Jul 16, 2013 6:19 pm

Fiction

Fiction
Membro
Membro
HighRox, o cara que ta soltando os hacker pra usar no Lyne quer vim dar lição de moral aqui!

#14Sobre a candidatura de certos players Empty Re: Sobre a candidatura de certos players Ter Jul 16, 2013 6:19 pm

Verdades


Membro
Membro
Very Happy 

#15Sobre a candidatura de certos players Empty Re: Sobre a candidatura de certos players Ter Jul 16, 2013 6:19 pm

Fiction

Fiction
Membro
Membro
é muita escrotisse mesmo meu deus do ceu huahuahuahuahuahuahuuha

#16Sobre a candidatura de certos players Empty Re: Sobre a candidatura de certos players Ter Jul 16, 2013 6:20 pm

GUERREIRO

GUERREIRO
Membro
Membro
Só eu que acho que esse cara era aquele shaman fracassado que nunca ganhou 1 war??Começa com Hi e termina com Ox ?? '='

#17Sobre a candidatura de certos players Empty Re: Sobre a candidatura de certos players Ter Jul 16, 2013 6:22 pm

Fiction

Fiction
Membro
Membro
pera ai que ja vo botar uma SS aqui de ele soltando hacker pra usar la no facebook

#18Sobre a candidatura de certos players Empty Re: Sobre a candidatura de certos players Ter Jul 16, 2013 6:22 pm

GUERREIRO

GUERREIRO
Membro
Membro
Vish é ele mesmo, o maior fracassado da história do rOx, iai mano como vai la no universe?Tem bastante NPC pra disputar os boss e talz la? =)

#19Sobre a candidatura de certos players Empty Re: Sobre a candidatura de certos players Ter Jul 16, 2013 6:25 pm

Djs


Membro
Membro
Sobre a candidatura de certos players 1v2u

#20Sobre a candidatura de certos players Empty Re: Sobre a candidatura de certos players Ter Jul 16, 2013 6:26 pm

LorDNegrO


Membro
Membro
MT Escroto esse Pivete

#21Sobre a candidatura de certos players Empty Re: Sobre a candidatura de certos players Ter Jul 16, 2013 6:27 pm

GUERREIRO

GUERREIRO
Membro
Membro
Só falta esse lixo falar que é montagem também, assim como os outros lixos da guilda que o mesmo fez parte, seus froxos que não tem coragem de assumir os próprios atos.

#22Sobre a candidatura de certos players Empty Re: Sobre a candidatura de certos players Ter Jul 16, 2013 6:29 pm

Verdades


Membro
Membro
Logico que não é, até comentei isso lá agora

Caio Vinicius: Tira a print aí Fiction, MUAHHAHAHAHHAHAA
só quero "não" ver ninguém do rox na equipe, aí vale a pena jogar
há ± um minuto · Curtir



Mas sou apenas aprendiz nessa área Wink

#23Sobre a candidatura de certos players Empty Re: Sobre a candidatura de certos players Ter Jul 16, 2013 6:29 pm

Fiction

Fiction
Membro
Membro
Sobre a candidatura de certos players Cfr3
Sobre a candidatura de certos players 1v2u

#24Sobre a candidatura de certos players Empty Re: Sobre a candidatura de certos players Ter Jul 16, 2013 6:30 pm

Fiction

Fiction
Membro
Membro
fica ligado com esse cara ai nello Smile

#25Sobre a candidatura de certos players Empty Re: Sobre a candidatura de certos players Ter Jul 16, 2013 6:30 pm

Fiction

Fiction
Membro
Membro


Ai Nello a guilda que ele é membro, tem que ficar ligado com esses caras!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos