Fòrum Lyne
Fòrum Lyne
Fòrum Lyne

Últimos assuntos

» Algumas coisas que esqueci de comenta .-.
por MT2Neverland Qua Ago 14, 2013 8:58 am

» Não consigo baixar o patch atualizado alguém pelo amor de deus mim ajuda...kero jogar.
por leleotop Sex Jul 26, 2013 8:14 am

» Nao consigo entrar no jogo .
por lgsnzl Qui Jul 25, 2013 10:33 pm

» ADEUS FORUM
por leleotop Qui Jul 25, 2013 8:02 pm

» Novo Forum Lyne Games
por knockout Qui Jul 25, 2013 4:46 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Cara não reseta denovo na moral. Empty Cara não reseta denovo na moral. Dom Jul 07, 2013 2:53 pm

LWeOBUG


Membro
Membro
Se pra vocês é facil resetar, quem ta upando não é facil upar denovo morô mano?

Fiquei upando ontem diretao, o TheBreak ja upo 2 vezes pra lvl 95 e vocês vão resetar denovo? era só o que me faltava...

#2Cara não reseta denovo na moral. Empty Re: Cara não reseta denovo na moral. Dom Jul 07, 2013 2:55 pm

LWeOBUG


Membro
Membro
é injustiça com quem ta upando se matando pra upar velho.

#3Cara não reseta denovo na moral. Empty Re: Cara não reseta denovo na moral. Dom Jul 07, 2013 2:57 pm

LWeOBUG


Membro
Membro
Já foi sacanagem da primeira vez quando resetaram, dai muita gente ja não gostou e parou de jogar e muitos relevaram e partiram a upar denovo, se chegar agora e resetar pela 2° vez é muita palhaçada né? :S

#4Cara não reseta denovo na moral. Empty Re: Cara não reseta denovo na moral. Dom Jul 07, 2013 3:07 pm

DragonXYZ


Membro
Membro
pois mas tambem ha muitos que nao conseguiam jogar (como eu) e que voces ja tem um avanço incrivel.

#5Cara não reseta denovo na moral. Empty Re: Cara não reseta denovo na moral. Dom Jul 07, 2013 3:08 pm

LWeOBUG


Membro
Membro
DragonXYZ escreveu:pois mas tambem ha muitos que nao conseguiam jogar (como eu) e que voces ja tem um avanço incrivel.

E ai? que culpa a gente tem se conseguimos logar? se vocês não conseguiram azar o de vocês, só não pode fazer os players que conseguiram de troxas! e por 2 vezes...

#6Cara não reseta denovo na moral. Empty Re: Cara não reseta denovo na moral. Dom Jul 07, 2013 3:09 pm

EniGma

EniGma
Membro
Membro
O servidor ta em teste mano, deve ser resetado, mts pessoas nao tiveram oportunidade de jogar, nao irias querer começar com gente lvl 99 ja...

#7Cara não reseta denovo na moral. Empty Re: Cara não reseta denovo na moral. Dom Jul 07, 2013 3:12 pm

xShogster


Membro
Membro
Que avanço?Não ta tendo evento, não ta tendo nada.Avanço só se for em lvl mesmo...

#8Cara não reseta denovo na moral. Empty Re: Cara não reseta denovo na moral. Dom Jul 07, 2013 3:13 pm

zCriativexD

zCriativexD
Membro
Membro
EniGma escreveu:O servidor ta em teste mano, deve ser resetado, mts pessoas nao tiveram oportunidade de jogar, nao irias querer começar com gente lvl 99 ja...

Concordo, Muitas pessoas não teve oportunidade de jogar, o certo é resetar mesmo, e só abrir oficialmente quando todos conseguirem logar e jogar.

#9Cara não reseta denovo na moral. Empty Re: Cara não reseta denovo na moral. Dom Jul 07, 2013 3:15 pm

LWeOBUG


Membro
Membro
então resetem o servidor e perderão + 8 players

tomara que fique igual o america...

#10Cara não reseta denovo na moral. Empty Re: Cara não reseta denovo na moral. Dom Jul 07, 2013 3:17 pm

EniGma

EniGma
Membro
Membro
Cara deixa de ser egoista, eu tbm upei no primeiro reset, relaxa, nao adianta upar com o servidor em teste, deve ser resetado sim, todos devem ter o direito de pegar hanking

#11Cara não reseta denovo na moral. Empty Re: Cara não reseta denovo na moral. Dom Jul 07, 2013 3:18 pm

zCriativexD

zCriativexD
Membro
Membro
O Certo é pedir para que todos reportem seus problemas ( erros ) , e o Nello desative o server por pelomenos 1 , 2 semanas, para que resolva todos , resetem o server, e depois que tiver tudo certo, abra oficialmente. ( Minha Opinião )

#12Cara não reseta denovo na moral. Empty Re: Cara não reseta denovo na moral. Dom Jul 07, 2013 3:43 pm

000000000000


Membro
Membro
LWeOBUG escreveu:então resetem o servidor e perderão + 8 players

tomara que fique igual o america...


Nao vai ficar igual america.PQ JA TA PIOR QUE AMERICA

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» OFF DENOVO TA FODA EIN?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos