Fòrum Lyne
Fòrum Lyne
Fòrum Lyne

Últimos assuntos

» Algumas coisas que esqueci de comenta .-.
por MT2Neverland Qua Ago 14, 2013 8:58 am

» Não consigo baixar o patch atualizado alguém pelo amor de deus mim ajuda...kero jogar.
por leleotop Sex Jul 26, 2013 8:14 am

» Nao consigo entrar no jogo .
por lgsnzl Qui Jul 25, 2013 10:33 pm

» ADEUS FORUM
por leleotop Qui Jul 25, 2013 8:02 pm

» Novo Forum Lyne Games
por knockout Qui Jul 25, 2013 4:46 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Ta foda esse metin Empty Ta foda esse metin Sáb Jul 06, 2013 5:19 pm

AUGUSTOROX


Membro
Membro
Esperamos 3 meses para ficar nessa merda de ataques? o beta era pra testar os bugs nera nao e pq o jogo esta cheio dele? eu q tanto elogiava  a equipe do lyne me faz isso vcs estao so perdendo comigo

#2Ta foda esse metin Empty Re: Ta foda esse metin Sáb Jul 06, 2013 5:41 pm

gabrielxr

gabrielxr
Membro
Membro
demorou um tempao pra sair do beta e ficar oficial, quando inaugura da isso tudo...

#3Ta foda esse metin Empty Re: Ta foda esse metin Sáb Jul 06, 2013 5:55 pm

quiksilver

quiksilver
Membro
Membro
NÉ JA TA TENSO KD OS MOD AKI DO FORUM ? NA HORA DE SE CANDIDATAR TINHA 1 MONTE AGORA PRA AGIR AKI NAO APARECE 1 ¬¬' TEMOS QUE FIKA ESPERANDO RESPOSTA DE PLAYER'S ENQUANTO 20-30 JOGAM 2.000 ESPERAM POR ALGUMA NOTICIA :/

#4Ta foda esse metin Empty Re: Ta foda esse metin Dom Jul 07, 2013 3:15 am

ImperyuM

ImperyuM
Membro
Membro
Eu vou falar o que eu acho e a verdade...

Estão anunciando este servidor a um bom tempo, coisa de 3 meses atrás, em que era anunciado
um novo Metin através do Facebook. Tudo bem, esperei e estou esperando ATÉ HOJE!

Bom, resumindo tudo o que eu acho sem tentar escrever muito:

Eu estava apostando MUITO nesse servidor, chamei VÁRIOS amigos, dizendo que vai ser um
server que  que não cai, que suporte iria ser 24h, que bla, qe blá blá blá...
Enfim, vocês mesmos diziam que o servidor não seria comparado a nenhum outro,
encheram a boca pra falar que o Lyne era um servidor preparado para tudo e todos,
que seria o melhor e mais inovador.

O que eu to vendo de inovação até agora? Prometeram uma nova barra de atalhos, um novo visual de mapa, suporte 24h, um servidor que só iria ficar ON, e mais um punhado de coisas.
Nada disso estou vendo nesse "oficial"...

Pra mim então, era melhor que falassem a verdade, não prometessem o que não podiam,
de acordo com a finança de vocês, pra não criar falsas expectativas nos players que só queriam
jogar um bom servidor, e no fim terem que ficar esperando meses pra quase nada.

Então acho isso sacanagem, não pela parte de o servidor estar off, entendo que tem invejosos
querendo a queda. Acho a maior de todas criar várias expectativas, e nem metade delas serem cumpridas.


Abraço. E não precisa nem dizer que tudo isso é uma crítica construtiva, né?

#5Ta foda esse metin Empty Re: Ta foda esse metin Dom Jul 07, 2013 1:01 pm

Nello

Nello
Membro
Membro
Sim vcs tem toda razão.
Mas tudo que prometemos o servidor tem.
Barra nova não é agora so mais pra frente. aquilo foi so demonstração.
E o client passou por diversas mudanças.
Sobre a equipe. Sim advinha?
Quando a coisa aperta, nego arrega, eu estou quase que sozinho então pouco posso fazer.
Então vamo da a revira a volta.
Mas minha prioridade máxima agora é estabilidade, depois do servidor ficar estável, eu ponho a barra e tudo que quiserem.

https://lyne.forumeiros.com

#6Ta foda esse metin Empty Re: Ta foda esse metin Dom Jul 07, 2013 1:08 pm

VanH.

VanH.
Membro
Membro
Vamo que vamo ! Ainda nem consegui logar nesse servidor, mas pelo papo que meus amigos estavam, o servidor ia bombar se conseguisse
ficar on. To na expectativa aqui torcendo por vocês.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos