Fòrum Lyne
Fòrum Lyne
Fòrum Lyne

Últimos assuntos

» Algumas coisas que esqueci de comenta .-.
por MT2Neverland Qua Ago 14, 2013 8:58 am

» Não consigo baixar o patch atualizado alguém pelo amor de deus mim ajuda...kero jogar.
por leleotop Sex Jul 26, 2013 8:14 am

» Nao consigo entrar no jogo .
por lgsnzl Qui Jul 25, 2013 10:33 pm

» ADEUS FORUM
por leleotop Qui Jul 25, 2013 8:02 pm

» Novo Forum Lyne Games
por knockout Qui Jul 25, 2013 4:46 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Injustiça aos usuários de windows 8 Empty Injustiça aos usuários de windows 8 Sáb Jul 06, 2013 5:06 pm

leleotop

leleotop
Membro
Membro
muita injustiça serv lanço ontem e ja tem um 105 enqnt eu q uso windows 8 fico aqui com minha cara d otário sem poder jogar na boa vcs n testam o serv antes d lançar n? pra que teve o beta se continuar cheio de bugs  e problema com windows 8 ..sei que quando se edita um serv quase todo apareçe tanto bug q n a fim..mais ao menos façam q pegue em todas as versões do windows ou deixe ele offline até funciona ...espero a 3 meses já, nem participei do beta pq n pegava em windows 8, sacanagem ja..

#2Injustiça aos usuários de windows 8 Empty Re: Injustiça aos usuários de windows 8 Sáb Jul 06, 2013 5:53 pm

DaffyDuck


Membro
Membro
E axo paaia e a falta de NOTICIA ou INFORMAÇAO, estamos aki como qualqer outro player para jogar esse serv, onde fasso topicos para saber qualqer informaçao e nada, axo sacanagem com nois ultilizadores do win8. e como disse o meu amigo ai qe enquanto os cara estao tendo a vantagem nois temos so qe fika esperando. pf quero ver oque vc's da staff tem a dizer sobre a compartibilidade do win8.

#3Injustiça aos usuários de windows 8 Empty Re: Injustiça aos usuários de windows 8 Sáb Jul 06, 2013 6:06 pm

quiksilver

quiksilver
Membro
Membro
DaffyDuck escreveu:E axo paaia e a falta de NOTICIA ou INFORMAÇAO, estamos aki como qualqer outro player para jogar esse serv, onde fasso topicos para saber qualqer informaçao e nada, axo sacanagem com nois ultilizadores do win8. e como disse o meu amigo ai qe enquanto os cara estao tendo a vantagem nois temos so qe fika esperando. pf quero ver oque vc's da staff tem a dizer sobre a compartibilidade do win8.

Sim acho justo 1 patch pra compartilha com win8 + nao é so vc's que tem win8 que nao pode jogar muitas pessoas aki tbm nao utiliza o win8 estao sem jogar eu sou 1 deles :/

#4Injustiça aos usuários de windows 8 Empty Re: Injustiça aos usuários de windows 8 Sáb Jul 06, 2013 7:53 pm

DragonXYZ


Membro
Membro
quiksilver escreveu:
DaffyDuck escreveu:E axo paaia e a falta de NOTICIA ou INFORMAÇAO, estamos aki como qualqer outro player para jogar esse serv, onde fasso topicos para saber qualqer informaçao e nada, axo sacanagem com nois ultilizadores do win8. e como disse o meu amigo ai qe enquanto os cara estao tendo a vantagem nois temos so qe fika esperando. pf quero ver oque vc's da staff tem a dizer sobre a compartibilidade do win8.

Sim acho justo 1 patch pra compartilha com win8 + nao é so vc's que tem win8 que nao pode jogar muitas pessoas aki tbm nao utiliza o win8 estao sem jogar eu sou 1 deles :/


tambem sou um deles Sad

#5Injustiça aos usuários de windows 8 Empty Re: Injustiça aos usuários de windows 8 Sáb Jul 06, 2013 9:02 pm

AngelLyne

AngelLyne
Membro
Membro
Pra jogar com Windows 8 cria uma máquina virtual,recomendo escolher o sistema Windows 7. '-'

#6Injustiça aos usuários de windows 8 Empty Re: Injustiça aos usuários de windows 8 Sáb Jul 06, 2013 9:45 pm

DragonXYZ


Membro
Membro
eu tenho windows 7 mas quando tento abrir client aparece me isto:
https://2img.net/r/ihimizer/img515/2808/uydy.png

#7Injustiça aos usuários de windows 8 Empty Re: Injustiça aos usuários de windows 8 Sáb Jul 06, 2013 9:51 pm

leleotop

leleotop
Membro
Membro
AngelLyne escreveu:Pra jogar com Windows 8 cria uma máquina virtual,recomendo escolher o sistema Windows 7. '-'
mals mais não vo cria uma maquina virtual para joga só 1 metin ..

#8Injustiça aos usuários de windows 8 Empty Re: Injustiça aos usuários de windows 8 Dom Jul 07, 2013 1:26 pm

[MOD]Arcano


Moderador
Moderador
Nunca testamos no win 8, mas entre neste link.

https://lyne.forumeiros.com/t115-sobre-os-bug-s

Você consegue entra em outro metin's?

#9Injustiça aos usuários de windows 8 Empty Re: Injustiça aos usuários de windows 8 Dom Jul 07, 2013 1:57 pm

leleotop

leleotop
Membro
Membro
[MOD]Arcano escreveu:Nunca testamos no win 8, mas entre neste link.

https://lyne.forumeiros.com/t115-sobre-os-bug-s

Você consegue entra em outro metin's?

Sim consigo entra em qualquer outro metin.. tentei resolver esse problema pondo o index do br e acabou que pediu root ..vcs terao que criar um pq se eu po o root do br é quase a msm coisa d po mc nesse client =/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos